O brasileiro Gabriel Jesus fez o primeiro gol da vitória do Manchester City sobre o Leicester , por 2 a 0, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Inglês e voltou a ser elogiado pela imprensa local.

Leia também: Gabriel Jesus marca, City vence Leicester fora e segue imbatível no Inglês

Gabriel Jesus fez o décimo gol com a camisa do Manchester City em 17 jogos
Divulgação/ManchesterCity
Gabriel Jesus fez o décimo gol com a camisa do Manchester City em 17 jogos

Como já aconteceu outras vezes, Gabriel Jesus não encontrou dificuldades para deixar o dele, já que, por conta da jogada que envolveu vários jogadores do City e terminou com o toque de David Silva para o brasileiro, ele só precisou empurrar para o gol de dentro da pequena área.

Leia também: Pogba e Ibrahimovic voltam, e Manchester United goleia o Newcastle

Por conta disso, ele havia sido 'criticado' por parte da mídia de que era o jogador que só faz 'gols fáceis'. Entretanto, segundo o Manchester Evenig News, ele só consegue balançar as redes porque tem uma "leitura de jogo excepcional para um jogador tão jovem".

Leia também: Confira a tabela atualizada do Campeonato Inglês

Como de costume, o jornal deu notas para todos os jogadores e o atacante camisa 33 foi nota 8, destacando que ele "não parou de correr" e "assumiu a primeira linha de combate defensiva num dia em que isso era muito importante".

Glória a Deus 🙏⚽️

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

Invicto

Desde que chegou ao Manchester City, Gabriel Jesus não sabe o que é perder. Até aqui, são dez gols em 17 jogos pela equipe comandada por Pep Guardiola e que joga o melhor futebol na Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!