Palmeiras perde para o Vitória e anota sua segunda derrota consecutiva
Reprodução
Palmeiras perde para o Vitória e anota sua segunda derrota consecutiva

O Palmeiras era considerado o principal candidato para tirar o título do Corinthians, mas após a segunda derrota consecutiva, o novo foco é o G-4 e a classificação direta à fase de grupos da Libertadores. Nesta última quarta-feira (8), o Verdão perdeu para o Vitória por 3 a 1 e fez com que o time da Bahia deixasse a zona de rebaixamento.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Conforme mostram os dados do 365Scores, apesar do resultado do placar final no Barradão, o Palmeiras teve 72% da posse de bola, contra 28% do Vitória. O time do Allianz Parque também foi o que mais atacou, tendo 42% enquanto o time da casa fez apenas 39% de ataques. No entanto, o vencedor teve cinco chutes a gol, com apenas três da equipe de Alberto Valentim.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, com gols de Yago e Tréllez, o placar já marcava 2 a 0 para o mandante da partida. Dudu até tentou diminuir para o Palmeiras, mas aos 39 finais Yago fez o segundo. A volta do intervalo não contou com nenhuma marcação, mas aos 18 minutos, contou com a expulsão de Uillian Correia e mesmo com um a menos para o adversário, o Verdão não conseguiu reverter a situação.

Com a derrota , o Palmeiras ocupa agora a quarta posição do Campeonato Brasileiro , com 54 pontos. São 11 que o separam do líder Corinthians, que é seguido pelo Grêmio e Santos, respectivamente. A próxima partida do time acontece no próximo domingo (12), contra o Flamengo, no Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM: Felipe Melo arruma confusão no intervalo do clássico e pode levar gancho do STJD

Revolta dos torcedores

Após derrota para o Vitória, muro do Palmeiras amanheceu pichado
Reprodução
Após derrota para o Vitória, muro do Palmeiras amanheceu pichado

Com a derrota, alguns torcedores resolveram se expressar em um dos muros de uma das bilheterias do Allianz Parque. " Vergonha ", "jogadores medíocres" e "Felipe Melo + 10" foram algumas das mensagens que amanheceram pichadas nesta quinta-feira (9). Como é possível ver através dos escritos, o torcedor pede a titularidade do volante, que tem ficado no banco de reservas da equipe.

LEIA TAMBÉM: Neymar recebe aval de Sergio Ramos no Real Madrid: "A porta está aberta"

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais. 

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do Palmeiras e dos clubes do Brasileirão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!