Polícia Militar prende torcedores do Corinthians em Barueri, na Grande São Paulo
Reprodução/ Polícia Militar
Polícia Militar prende torcedores do Corinthians em Barueri, na Grande São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo prendeu na manhã deste domingo (5), dois torcedores do Corinthians. De acordo com a própria corporação, a apreensão aconteceu após uma perseguição de carro em Barueri (SP). A placa do veículo, inclusive, teria sido identificada em outros crimes na região.

LEIA TAMBÉM: Corinthians conta com torcida antes de clássico; Palmeiras ensaia bolas paradas

Dentro do carro, as autoridades encontraram 12 barras de ferro e de madeira, um revólver calibre 32, fogos de artifício, drogas, R$ 2.000 em espécie e ainda dez ingressos para a partida contra o Palmeiras na Arena Corinthians . Ainda segundo a PM, os torcedores eram membros da organizada Gaviões da Fiel e confessaram crimes de porte ilegal de armas e tráfigo de drogas.

LEIA TAMBÉM: Thiago Neves fala de vontade de jogar no Corinthians e se justifica no Twitter

A perseguição teve início após os dois homens não obedecerem o sinal policial para que parassem o carro. Assim, fugiram e a corporação militar acabou acionando demais viaturas. Quando foram cercados, os torcedores desceram do veículo e ainda tentaram fugir a pé. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Distrito Policial de Barueri.

Corinthians vai receber o terceiro colocado Palmeiras em Itaquera pela 32ª rodada do Brasileirão
Reprodução
Corinthians vai receber o terceiro colocado Palmeiras em Itaquera pela 32ª rodada do Brasileirão

Para justificar o porte da arma e das barras de ferro e madeira, os suspeitos alegaram temer um possível confronto com os torcerdores do Palmeiras. O jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro , vai acontecer às 17h.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras busca igualar Corinthians em derby decisivo no Brasileirão

Notícia da Polícia Militar:

A informação foi confirmada através do Twitter da Polícia Militar - SP. "Polícia prende dois criminosos em Barueri com arma, barras de ferros, drogas, ingressos para jogo do Corinthians e fogos. Segue DP Barueri", escreveu a corporação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!