Messi e a mulher, Antonella Roccuzzo, já haviam usado o Instagram para divulgar a notícia de que a família iria aumentar. Antonella espera o terceiro filho do casal e, agora, volta à rede social para anunciar o sexo do novo herdeiro. 

Leia também: Messi e esposa confirmam que vão ser pais pela terceira vez: "família de cinco"

Messi e Antonella são pais de Thiago e Matteo e esperam mais um menino
Reprodução/Instagram/@antoroccuzzo88
Messi e Antonella são pais de Thiago e Matteo e esperam mais um menino


Messi e Antonella terão mais um menino, segundo legenda de foto que a mulher do jogador postou nesta semana no Instagram. No post, ela dá os parabéns ao filho mais velho, Thiago, que completou 5 anos, e aproveita para contar a novidade com hashtags. 

Leia também: Após chutar torcedor, Evra é demitido do Olympique de Marselha

Antonella publicou uma foto do filho brincando em um balanço e escreveu, em uma tradução livre para o português: "Feliz aniversário, Thiagui. 5 anos de um grande amor. Que seja sempre feliz assim. Te amamos até onde voam os foguetes". Para completar, usou as hashtags #papimamimatuytuhnitoencamino #nopodemosamartemas, o que significa algo como "papai, mamãe, matu e seu irmãozinho que está a caminho" e "não poderíamos te amar mais". 


A postagem de Antonella tem mais de 556 mil curtidas e uma série de comentários dando os parabéns ao filho do craque do Barcelona e da seleção argentina. 

Família de 5

Há tempos circulavam na imprensa rumores de que Antonella estava grávida novamente. Em meados de outubro, o casal confirmou que a família iria aumentar. A mulher do jogador postou uma foto na qual o atleta e os dois filhos estão fazendo carinho em sua barriga. Na legenda, ela escreceu: "Família de 5" e "Abençoados". Para completar, colocou três emojis com rostos de meninos. 

Familia de 5❤️❤️❤️❤️❤️ #blessed👦🏻👦🏻👦🏻

A post shared by AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) on


Ela e o jogador se conheceram na infância, tiveram idas e vindas e estão juntos desde 2007. Eles se casaram neste ano. 

Leia também: "Saída de Neymar do Barcelona foi parecida com a minha", diz Ronaldo

Enquanto a mulher curte a gravidez, Messi segue suas obrigações no Barcelona. O time é o líder do Campeonato Espanhol, com 28 pontos, uma a mais que o vice Valencia, e encara na tarde deste sábado o Sevilla em partida no Camp Nou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!