Patrice Evra foi desligado do clube francês após chutar um torcedor de seu time
Reprodução
Patrice Evra foi desligado do clube francês após chutar um torcedor de seu time

Depois de ter agredido um torcedor com um chute antes da partida contra o Vitória de Guimarães, pela Liga Europa , em Portugal, Patrice Evra foi demitido do Olympique de Marselha. O ocorrido aconteceu durante o aquecimento da equipe e o lateral esquerdo foi expulso antes mesmo do jogo começar.

LEIA TAMBÉM: Jogador de 17 anos morre durante treinamento na Bélgica; leia mais

Enquanto os jogadores do Marselha se aqueciam, alguns franceses invadiram o campo e começaram a hostilizar o experiente jogador de 36 anos de idade. Evra , por sua vez, respondeu às provocações e deu um chute em um dos torcedores dentro do estádio Afonso Henriques.

A demissão foi anunciada no site oficial do clube, alegando "comportamento inaceitável" por parte do atleta francês. Em entrevista ao BeIN Sports , o treinador Rudi Garcia, criticou as ações do lateral. "Pat tem experiência e não deve reagir, é óbvio", disse.

LEIA TAMBÉM: Evra é expulso antes do jogo por chutar torcedor do Olympique de Marselha

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Goleiro é acusado de dar cabeçada em namorada e desligado de clube nos EUA

Leia na íntegra o comunicado do Marselha:

"Jacques-Henri Eyraud, presidente do Olympique de Marselha , encontrou Patrice Evra hoje e informou-o de sua suspensão com efeito imediato e uma convocação para uma entrevista antes de uma possível sanção disciplinar. Além disso, os primeiros resultados da investigação interna realizada pelo clube revelam um comportamento inaceitável por parte de um punhado de provocadores que proferiram ataques odiosos particularmente sérios contra o jogador, enquanto o último e seus companheiros de equipe se aqueciam para uma partida importante.

Como jogador profissional e experiente, Patrice Evra não deveria ter respondido de forma tão inadequada. O clube continua sua investigação e usará todos os meios legais à sua disposição contra indivíduos que, sob o disfarce de sua paixão pelo Marselha, colocam em perigo sua reputação entrando no campo e insultando um jogador, em vez de apoiá-lo."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!