Goleiro Marcos se aposentou oficialmente do futebol no fim de 2012
Palmeiras
Goleiro Marcos se aposentou oficialmente do futebol no fim de 2012

O ex-goleiro Marcos levou a torcida do Palmeiras à loucura com uma postagem em sua página oficial do Facebook, dizendo que vai largar a aposentadoria para retornar aos gramados. Muitos fãs do carismático arqueiro deixaram mensagens na rede social com a esperança de que seja verdade.

Leia também: Goleiro desmaia durante aquecimento antes de partida e morre no hospital

"Foram 5 anos de aposentadoria. Chegou a hora de voltar!", disse Marcos , que ilustrou a postagem misteriosa com uma imagem mostrando um par de luvas e um par de chuteiras.

Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, sendo decisivo no título da Copa Libertadores de 1999, além de também ser titular na campanha do pentacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002.

Problema de saúde

Tudo indica que a postagem do palmeirense é em tom de brincadeira. Marcos não joga desde 2012, quando teve seu jogo de despedida no Pacaembu, e vem convivendo com alguns problemas de saúde recentemente. 

undefined
Twitter/Reprodução

Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras

Leia também: Marcelinho Carioca é acusado de ocultar patrimônio para não pagar dívida

No último mês de julho, por exemplo, ele foi submetido a uma operação para corrigir uma disfunção na válvula mitral do coração no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo. "São Marcos" ficou uma semana internado e recebeu alta no dia 27 de julho. 

O procedimento foi realizado pelo médico Fábio Jatene e, segundo boletim médico do hospital, a intervenção e pós-operatório transcorreram sem problemas. Marcos passou os primeiros dias depois da operação na UTI.

Leia também: Ribéry pagou quase R$ 150 mil para irmão jogar em clube da França

Marcos está com 43 anos de idade e desde quando largou os gramados atuou como embaixador do Palmeiras, fazendo aparição em alguns eventos. Nos últimos meses, porém, se afastou de compromissos da agenda. O ídolo alviverde descobriu a necessidade de cirurgia em junho deste ano, ao realizar exames de rotina. O ex-goleiro preferiu não divulgar a operação, para evitar alarde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!