O Corinthians, juntamente com a Nike , empresa responsável pela fabricação e distribuição do material esportivo do clube, divulgou neste domingo imagens do seu novo terceiro uniforme . O manto tem um tom cinza escuro e detalhes em laranja.

Leia também: Em revista da Fifa, Gabriel Medina abre o jogo sobre surfe e futebol

A primeira vez que o Corinthians usará sua nova camisa número três será neste domingo, contra o Santos, no clássico que acontecerá na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro .

A nova terceira camisa do Corinthians tem um tom cinza escuro e detalhes em laranja
Divulgação/Nike
A nova terceira camisa do Corinthians tem um tom cinza escuro e detalhes em laranja

A cor é uma mistura de preto e branco e faz alusão às ruas de São Paulo e ao cenário urbano da maior cidade da América Latina. A camisa ressalta, ainda, a diversidade de povos presentes na capital paulista.

Leia também: Moderníssimo estádio em Atlanta já está pronto para receber NFL e MLS

Veja vídeo de apresentação da camisa

O laranja segue na camisa por conta do sucesso que foi a peça lançada em 2015 como homenagem ao antigo terrão, local onde ficavam os jogadores da base no Parque São Jorge, e que era laranja.

Leia também: Quase pronto: Atlético de Madri conclui colocação de gramado em seu novo estádio

“Assim como a cidade de São Paulo, desde a sua fundação, o Corinthians abriu as portas para todo tipo de gente, independente de cor, religião, nacionalidade ou classe social. Não há nada que represente melhor o Corinthians do que a pluralidade e diversidade cultural dos seus 30 milhões de torcedores”, afirmou a diretora de marca para futebol da Nike no Brasil, Barbara Casara.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!