Zagueiro Rafael Toloi é um dos brasileiros que pode mudar de time na Europa
Atalanta / Divulgacao
Zagueiro Rafael Toloi é um dos brasileiros que pode mudar de time na Europa

Além de Neymar, que foi para o PSG, e Philippe Coutinho, que está na mira do Barcelona, outros jogadores brasileiros continuam agitando a janela de transferências da Europa, que está em sua reta final - o último dia para negociações varia nos principais países do continente, entre 31 de agosto e 1º de setembro.

Leia também: Jogador do Manchester United iguala recorde de 23 anos no Inglês

Na Itália, Rafael Toloi, de 26 anos de idade, é um dos brasileiros cotados a mudar de ares. Atualmente defendendo as cores da Atalanta, o zagueiro ex-São Paulo e Goiás é pretendido pelo Schalke, da Alemanha, além de outros clubes do futebol italiano, espanhol e até russo. 

Leia também: Barcelona tira filho mais novo de Kluivert do PSG; garoto é sucesso na internet

undefined
Divulgação

Atacante Welliton estava no Kayserispor

Já o experiente atacante Welliton, que entrou em litígio com o Kayserispor, da Turquia, e conseguiu se livrar do clube por não receber salários em dia, está perto de ser anunciado como atleta do Rennes, da França. No Brasil ele ainda jogou por Grêmio e São Paulo, além de Celta de Vigo, da Espanha, e Mersin İdmanyurdu, também da Turquia.

Uma das especulações desta janela foi a transferência do meia Andreas Pereira para o Valencia, mas o negócio não deve ser concretizado e o atleta permanecerá no Manchester United. Com 21 anos de idade, ele almeja mais oportunidades na equipe de José Mourinho - na temporada passada, atuou emprestado ao Granada, da Espanha.

Leia também: Chapecoense enfrentará Roma no Olímpico e se reunirá com papa Francisco

Pouco conhecido no Brasil, o zagueiro Léo La Croix, de 25 anos de idade, tem propostas de times de Alemanha, Itália e Portugal, além de estar no radar do Istambul Basaksehir, da Turquia. Ele nasceu na Suíça, joga pela seleção suíça, mas tem nacionalidade brasileira por ser filho de uma mãe brasileira. Atualmente defende o Saint-Étienne.

Destino selado

Um dos brasileiros que movimentam o mercado da bola na Europa é o atacante Gabigol, que já tem praticamente tudo acertado com o Benfica, de Portugal. Sem espaço na Inter de Milão, o ex-santista será emprestado por um ano. O diário Record foi quem divulgou as negociações já concretizadas entre italianos e portugueses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!