O primeiro tempo do clássico Palmeiras x São Paulo , pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, disputado no Allianz Parque, teve um lance que assustou torcedores e quem acompanha a partida pela televisão. O são-paulino Lucas Pratto levou uma pancada na cabeça e ficou desacordado no gramado. 

Leia também: Veja mais notícias sobre futebol no iG Esporte

Lucas Pratto fica desacordado depois de choque com companheiro
Reprodução/TV
Lucas Pratto fica desacordado depois de choque com companheiro


Lucas Pratto levou uma joelhada do companheiro Hernanes quando os dois tentavam afastar uma bola da área do São Paulo e perdeu os sentindos com o choque. Logo o próprio Hernanes notou que o jogador estava desacordado e pediu ajuda. Médicos do São Paulo e do Palmeiras entraram em campo para os primeiros atendimentos. 

Lance do choque entre Pratto e Hernanes
Reprodução/TV Globo
Lance do choque entre Pratto e Hernanes


Pouco depois, com Pratto ainda desmaiado, compaheiros do São Paulo foram até a lateral ao campo e pediram a entrada da ambulância. Aos poucos, o argentino foi recuperando os sentidos. Ele foi colocado na maca e teve pescoço e coluna imbolizados. O atacante deixou o gramado de ambulância e foi encaminhado ao hospital para exames. 

Leia também: São Paulo abre treino e recebe milhares de torcedores antes de clássico

Pratto foi atendido no gramado do Allianz Parque
Reprodução/TV
Pratto foi atendido no gramado do Allianz Parque


Segundo informações da TV Globo, que transmite a partida, o médico do São Paulo, José Sanchez, afirmou que Pratto sofreu uma pancada muito forte na cabeça e apresentou dificuldades para respirar. Aos poucos, ainda no gramado, o atleta voltou a respirar normalmente e, aos poucos, retomou a consciência. O médico, de acordo com a emissora, ainda comentou que Pratto já estava brincando quando foi retirado do campo de ambulância. 

Leia também: Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2017

Pouco depois, a reportagem da Globo informou que o jogador fazia exames no hospital, mas que já estava bem e conversando normalmente. Ele também não apresenta nenhum problema de locomoção. 

O jogo

A partida ficou cerca de seis minutos parada e Gilberto entrou no São Paulo no lugar de Lucas Pratto. Depois do susto, o Palmeiras, que perdia por 1 a 0, buscou a virada e marcou dois gols ainda no primeiro tempo, abrindo 2 a 1. Ao final da primeira etapa, o São Paulo ainda reagiu e empatou em 2 a 2 com Hernanes, mas o time da casa acabou vencendo por 4 a 2, gols de Keno e Hyoran. O São Paulo ainda busca sair da zona de rebaixamento no Brasileirão, enquanto o Palmeiras tenta se aproximar dos líderes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!