Morreu nesta sexta-feira uma tia de Daniel Alves, lateral direito do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira. O acidente aconteceu no Rio Salitre, afluente do São Francisco, em Juazeiro, norte da Bahia. A informação foi dada pela Polícia Civil local e confirmada por familiares do jogador, que nasceu na cidade.
Leia também: Barcelona fará camisa especial para homenagear vítimas de atentado
O acidente aconteceu no trecho do Rio São Francisco no povoado do Vale de Salitre, na manhã desta sexta-feira. A tia de Daniel Alves , identificada como Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, tinha 46 anos e havia saído para cuidar de alguns pés de banana na fazenda Mulungu, que fica no povoado.
A família achou estranho que a mulher não voltou e foi procurá-la. O corpo de Marlúcia foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
“A família acredita que ela tenha passado mal e caído no rio. O corpo já foi periciado e está aguardando a família” informou a delegada titular da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), Lígia Nunes.
Leia também: Times da Espanha se unem em homenagem a vítimas de atentados em Barcelona
Ainda de acordo com a delegada, familiares informaram que a tia do jogador teve um acidente vascular cerebral há dois anos e estava abalada com a morte de um primo, na noite de quinta-feira, no mesmo povoado. O homem tinha 42 anos e foi assassinado a tiros. Até agora ninguém foi preso.
Recentemente, o atleta voltou a Salitre e registrou nas redes sociais
Leia também: Jogadores e clubes se solidarizam após atentado em Barcelona
A mãe de Daniel Alves, irmã da vítima, passou mal ao receber a notícia, de acordo com familiares. Por este motivo, ela foi encaminhada para um hospital também em Juazeiro. Até o momento desta publicação, o jogador não havia se pronunciado oficialmente.