O jovem atacante Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund , não compareceu nesta quinta-feira ao treino do clube alemão e o técnico da equipe aurinegra, Peter Bosz , revelou que ninguém conseguiu contatar o jogador durante o dia. As informações de jornais locais é de que o jogador deseja se transferir para o Barcelona , o clube alemão, no entanto, negou primeira proposta dos catalães. 

Leia também: Barça não recebe pagamento e estreia de Neymar no PSG pode ser adiada de novo

Segundo o técnico do Borussia, ninguém sabe o paradeiro do jogador e ele não atendeu ao telefone. " Dembélé hoje não veio ao treino. Não sabemos onde está. Tentamos entrar em contato com ele, mas foi sem sucesso. Esperemos que nada de mal tenha acontecido", disse o holandês.

Dembelé faltou ao treino do Borussia Dortmund nesta quinta-feira e deseja ir para o Barcelona, mas clube alemão negou primeira proposta
Divulgação
Dembelé faltou ao treino do Borussia Dortmund nesta quinta-feira e deseja ir para o Barcelona, mas clube alemão negou primeira proposta

Fontes locais disseram que ele estaria em Paris com "amigos". O jogador foi suspenso provisoriamente até o fim de semana pelo clube devido ao seu "sumiço". Sendo assim, ele não jogará pela Copa da Alemanha neste final de semana.

Leia também: "Efeito Neymar" causa lucros para outros clubes europeus nas Bolsas de Valores

Oferta negada

Apesar de não ter divulgado os valores oferecidos, o Borussia Dortmund recusou a primeira oferta do Barcelona pelo jogador de 20 anos. O clube alemão explicou que a proposta "não corresponde às extraordinárias habilidades do jogador". Vale lembrar que a multa de Dembelé está fixada em 150 milhões de euros (cerca de R$ 557 milhões).

"Representantes do Barcelona nos apresentaram uma oferta que não corresponde às extraordinárias habilidades do jogador e que não está de acordo com a situação econômica do mercado europeu de contratações", disse o clube em comunicado aos acionistas. "Atualmente, não esperamos uma transferência do jogador para o Barcelona".

Leia também: "Me pediram para machucar o Neymar", admite adversário do PSG

Junto com o brasileiro Philippe Coutinho, Dembélé é um dos grandes alvos do clube catalão nesta janela de transferências para substituir Neymar, que foi vendido ao Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!