Neymar pode estrear pelo PSG ainda neste final de semana
Divulgação
Neymar pode estrear pelo PSG ainda neste final de semana

Depois do primeiro treino de Neymar com a equipe do PSG, o clube francês está confiante na estreia do jogador neste próximo domingo (13). Apesar de poder ser novamente adiada, a expectativa é de que o brasileiro receba a liberação para atuar ainda neste fim de semana. O time de Paris vai enfrentar o Guingamp pela segunda rodada do Campeonato Francês.

LEIA TAMBÉM: Neymar quer mais R$ 95 milhões e deve denunciar o Barcelona na Fifa

Em entrevista ao jornal local "L'Equipe", Jordan Ikoko, zagueiro do time adversário, admitiu que recebeu diversas mensagens em seu Twitter com pedidos em relação ao jogador brasileiro. "Eu leio de tudo... Me pediram para machucar o Neymar . Mas eu não sou assim. É futebol. Serei agressivo como devo ser em campo. Não vou machucá-lo nem ser apenas um espectador", disse.

"Não tenho medo, não é o jogo da minha vida. Não fico pensando nele, não vou ficar assistindo seus vídeos. Vou ter uma semana tranquila, como sempre. Não vou fazer um plano anti-Neymar, isso não existe. Além dele, ainda existem outros dez adversários", alegou Ikoko.

LEIA TAMBÉM: Neymar ou estádio? "Prefiro ter uma Allianz Arena", afirma dirigente do Bayern de Munique

Expectativa

Jordan Ikoko, jogador do Guingamp
Reprodução
Jordan Ikoko, jogador do Guingamp

E não é só o Paris Saint-Germain que está ansioso para que Neymar entre em campo. Jordan Ikoko também gostaria de ver a estreia do brasileiro. "Será a primeira vez na minha carreira que eu enfrento um jogador de nível mundial. Vou me decepcionar, assim como todos do Guingamp, se ele não jogar", afirmou.

"Ele é um jogador que eu particularmente gosto. Eu o assistia no Barça, ele é diferenciado. Dribla, provoca, vai para dentro, para fora, saber fazer de tudo", confessou o zagueiro de 23 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Neymar traiu o Barça, mentiu e "chorou copiosamente" durante reunião, diz jornal

Na estreia do Campeonato Francês , o PSG venceu o Amiens por 2 a 0 e antes do duelo, o jogador mais caro da história do futebol foi apresentado à torcida. O jogo deste domingo acontece no estádio do Guingamp e, como última das hipóteses, caso Neymar não estreie neste, poderá entrar em campo no outro sábado (19) contra o Toulouse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!