Tamanho do texto

Imagem do jogador belga durante final da Supercopa da Uefa viralizou na internet e meia agradeceu as publicações: "Obrigado a todos"

Marouane Fellaini defende o Manchester United desde 2013
Reprodução
Marouane Fellaini defende o Manchester United desde 2013

Apesar da vitória do Real Madrid em cima do Manchester United na final da Supercopa da Uefa, foi Marouane Fellaini, meia do time inglês, quem ganhou os holofotes pós jogo. Ao receber uma bolada no rosto, o jogador belga foi registrado com o rosto um tanto deformado.

LEIA TAMBÉM: Casemiro faz, Real Madrid bate Manchester United e conquista Supercopa da Uefa

A repercussão da imagem foi tão grande que até mesmo o atleta agradeceu os compartilhamentos. "Obrigado a todos que publicaram e aos que me enviaram isso", escreveu Fellaini em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: Neymar apresenta novo cabelo e vira piada na internet; veja memes

Veja os memes:

Final da Supercopa da Uefa

Nesta última terça-feira (8), Real Madrid e Manchester United se enfrentaram na Philip II Arena, localizada em Skopje, capital da Macedônia, pelo tradicional encontro entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

LEIA TAMBÉM: Abel Braga explica morte do filho: "Ele caiu nu. Não sabemos se foi na crise"

Com gols de Casemiro e Isco, os espanhóis venceram o time de Fellaini por 2 a 1, sendo a marcação do Manchester feita por Romelu Lukaku. Assim, o Real conquistou a competição pela quarta vez em sua história, sendo a segunda consecutiva, se consolidando como o terceiro maior vencedor da Supercopa da Uefa .

    Leia tudo sobre: futebol

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.