Luca Zidane
Reprodução
Luca Zidane

O Real Madrid enfrentou na noite desta última quarta-feira (2) a seleção dos melhores jogadores da liga norte-americana da futebol, a MLS All Stars . Durante o amistoso, Zidane promoveu a estreia do seu segundo filho, que atua como goleiro, na equipe profissional. Luca, de 19 anos de idade, entrou aos 27 minutos do segundo tempo e substituiu Ruben Yanez.

LEIA TAMBÉM: Neymar deve mudar cenário do futebol mundial com a "venda do século"

No duelo no estádio Soldier Field, na cidade de Chicago, o time norte-americano conseguiu o empate aos 41 do segundo tempo e fechou o placar em 1 a 1. No entanto, na cobrança de penalidades, Luca Zidane brilhou. O jovem goleiro defendeu o primeiro chute do time rival, dado por Dom Dwyer, o mesmo quem fez o gol do All Stars.

LEIA TAMBÉM: Saída de Neymar do Barcelona leva internet à loucura; veja os melhores memes

Cobrança de pênaltis:

O francês Benzema de início nas penalidades dos espanhóis e anotou 1 a 0. Na segunda cobrança do time norte-americano, Giovanni dos Santos bateu no travessão. Mas os jogadores do Real Madrid Gareth Bale, Mateo Kovacic e o brasileiro Marcelo não perdoaram e marcaram em todas. Placar final, 4 a 2 para o time da capital espanhola.

A vitória do Real aconteceu mesmo sem a presença do astro português Cristiano Ronaldo, que está de férias. Enquanto isso, o time da MLS contou com nomes como Kaká, David Villa, Schweinsteiger, Giovinco e Michael Bradley. O brasileiro do Orlando City, inclusive, teve o reencontro com o Real Madrid, depois de ter vestido a camisa espanhola por quatro temporadas e saído em 2013.

LEIA TAMBÉM: Roma envia camisa histórica de Totti para o espaço; confira no vídeo

Atual vencedor do título da Liga dos Campeões, sob o comando de Zinédine Zidane, o Real Madrid enfrentará o campeão da Liga Europa Manchester United na próxima terça-feira (8) pela Supercopa da Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!