Internautas criam memes sobre a saída de Neymar do time catalão
Reprodução
Internautas criam memes sobre a saída de Neymar do time catalão

A novela da saída de Neymar do Barcelona chegou ao fim. Em nota oficial emitida pelo site, o clube anunciou que o brasileiro irá, de fato, deixar o time. Mesmo que o novo destino do atacante não tenha sido indicado, os rumores de ida ao PSG são os mais prováveis. E a internet, como sempre, criou os melhores memes desta situação.

LEIA TAMBÉM: Agora é oficial! Barcelona anuncia que Neymar vai deixar o clube

"O jogador Neymar Jr, juntamente com seu pai e empresário, anunciou ao Barcelona nesta manhã e sua decisão de deixar o clube, em reunião realizada em nossa sede", diz o comunicado oficial. "Tendo em vista este posicionamento, o clube informou-lhes que a cláusula de rescisão do contrato em vigor é de 222 milhões de euros, desde 1º de julho, e que deve ser paga na sua totalidade. O jogador continua com contrato vigente com o Barcelona , mas com a permissão temporária de não participar da sessão de treinamentos".

LEIA TAMBÉM: "Procura-se traidor": cartaz em Barcelona pede saída de Neymar

Veja os melhores memes:






















LEIA TAMBÉM: Neymar apresenta novo cabelo e vira piada na internet; veja memes

Para tirar Neymar do Barcelona, o PSG precisará pagar uma multa de 222 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 815 milhões. Essa, assim, se tornará a maior transação da história do futebol , superando a de Paul Pogba da Juventus para o Manchester United, vendido por 105 milhões de euros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!