Tamanho do texto

Meia revelado pelo Vasco e que tem passagens por Palmeiras, Santos e São Paulo estava casado com Nathalia há 13 anos, com quem tem dois filhos

Léo Lima, meia do Santa Cruz, ao lado da esposa Nathália, que lutava contra um câncer no estômago há 10 meses
Reprodução/Twitter
Léo Lima, meia do Santa Cruz, ao lado da esposa Nathália, que lutava contra um câncer no estômago há 10 meses

A esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz , morreu na tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Nathalia estava com câncer no estômago e lutava contra a doença desde o ano passado na capital fluminense. O jogador estava em Recife e deixou o treinamento da equipe e viajou para o Rio no começo da tarde.

Leia também: Jogador de futsal morre em acidente de moto um mês antes do nascimento do filho

Com Nathália, Léo Lima tem dois filhos pequenos e estava casado há 13 anos. O sogro do jogador publicou uma mensagem em sua página no Facebook confirmando o falecimento da filha. “É com pezar que comunico a perda da minha filha Nathalia Solano Vasco Lima da Silva na tarde desta segunda feira, 31 de julho”, escreveu.

Leia também: Mureta de arquibancada cai em estádio da Colômbia e deixa torcedores feridos

O jogador atuou no fim de semana, na derrota para o Paraná por 4 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta da tragédia, ele deve ser dispensado e assim ficar fora da partida desta terça-feira, contra o Paysandu, na Arena Pernambuco.

Nas redes sociais, diversos torcedores e perfis especializados em futebol publicaram mensagens de apoio ao jogador. Um dos clubes que lamentou o fato foi a Ponte Preta. "Nossos sentimentos ao Léo Lima e a todos os familiares. Estamos com você e com os amigos do @SantaCruzFC #ForçaLéoLima", publicou o perfil oficial do clube de Campinas no Twitter.

Leia também: Neymar vai ao Catar para se encontrar com presidente do PSG e selar contratação

Carreira

Léo Lima foi revelado pelo Vasco e tem passagens pelo Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Goiás, Grêmio, Santos e ainda Al-Nasr e Al-Sharjah, ambos dos Emirados Árabes. Em Potugal, o meia atuou pelo Marítimo e Porto. Ao longo de sua carreira, já conquistou vários títulos, em sua maioria de campeonatos estaduais, como duas vezes o Paulistão, com Santos, em 2006, e Palmeiras, em 2008, e duas vezes o Carioca, com o Vasco, em 2003, e o Flamengo, em 2007.


    Leia tudo sobre: futebol