Tamanho do texto

Murilo Lima, de 23 anos, jogava em um time do interior paulista e perdeu o controle de sua moto na madrugada deste domingo, no Guarujá

O jogador de futsal Murilo Lima, da Associação Atlética FIB (Faculdades Integradas de Bauru) morreu após bater sua moto
Reprodução/Facebook
O jogador de futsal Murilo Lima, da Associação Atlética FIB (Faculdades Integradas de Bauru) morreu após bater sua moto

Murilo Lima, de 23 anos, jogador de futsal da Associação Atlética FIB (Faculdades Integradas de Bauru ), no interior de São Paulo, morreu na madrugada deste domingo, após perder o controle de sua moto e bater em um poste, no Guarujá, sul do litoral paulista. A namorada do atleta, Jéssica Amanda, está grávida de 8 meses de Yan, que deve nascer entre o final de agosto e início de setembro.

Leia também: Aos 40 anos, Falcão disputará dois amistosos por time italiano de futsal

O clube publicou uma nota no Facebook e lamentou o acidente com o jogador de futsal . "Com muito pesar que recebemos a notícia da morte do nosso ex-atleta Murilo Lima, que se envolveu em um acidente de moto no Guarujá. Todos nós da AA FIB - Bauru estamos orando e rezando pela família!", escreveu o time na rede social.

Everton Carvalho da Silva, conhecido como Alemão, treinador da equipe de Bauru, também publicou uma mensagem e lamentou o ocorrido. "Tristeza. Que Deus conforte sua família, amigos. Descanse em paz, guerreiro.", escreveu o técnico.

Leia também: Veículo com time de futsal feminino do RJ sofre acidente e uma jogadora morre

A namorada do atleta foi outra que se manifestou nas rede sociais após o acidente fatal. "Vai em paz, meu amor. Yan terá muito orgulho de você.", publicou. Muitas outras mensagens foram publicadas nos perfis de Lima e da namorada.

Tragédia

O acidente fatal com o atleta do Bauru aconteceu às 5h25 do último domingo, dia 30, na ponte da Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, próximo à Rodoviária do Guarujá. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também: De férias no Rio, jogador argentino é espancado até a morte; clube lamenta

Não há detalhes sobre as causas da batida, mas as primeiras informações indicaram que o jogador de futsal perdeu o controle da motocicleta, porém a velocidade não foi confirmada.