Claudemir Peixoto, treinador Penapolense, perdeu o casal de filhos em acidente no interior de São Paulo
Reprodução
Claudemir Peixoto, treinador Penapolense, perdeu o casal de filhos em acidente no interior de São Paulo

Os dois filhos do treinador do Penapolense, Claudemir Peixoto , faleceram em um acidente de carro na rodovia Castello Branco, próximo a cidade de Tatuí, no interior de São Paulo. O ocorrido aconteceu neste último domingo (30), um dia após a notícia da morte do filho de Abel Braga, comandante do Fluminense.

LEIA TAMBÉM: Filho mais novo de Abel Braga morre no Rio, e Fluminense decreta luto de 3 dias

De acordo com informações da polícia, a filha de 14 anos de idade e o filho de 10 estavam no banco traseiro e não resistiram aos ferimentos. Um sobrinho do treinador, de 12 anos, também faleceu. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas a esposa de Claudemir Peixoto e a passageira passam bem e já foram liberadas pelos médicos.

A família do técnico voltava para São Paulo após terem passado o final de semana no sítio de Claudemir. Ele, por sua vez, tinha comandado o Penapolense na vitória em cima do Velo Clube, na cidade de Rio Claro, no último sábado (29). A conquista colocou o time entre os quatro melhores do Grupo 1 da Copa Paulista.

LEIA TAMBÉM: Neymar já comunicou companheiros de Barcelona que vai para o PSG, diz jornal

Nota de pesar:

O presidente do Clube Atlético Penapolense, Luiz Gomes Mariano decretou luto oficial na equipe tão logo recebeu a notícia da morte do casal de filhos do treinador Claudemir Peixoto vítimas de um acidente automobilístico na tarde deste domingo. Um veículo com atletas, diretores e comissão técnica irá partir na madrugada desta segunda-feira para São Paulo, onde ocorrerá o velório. Conforme informação da Imprensa, no acidente, além dos filhos de Claudemir Peixoto, ambos adolescentes, também faleceu um terceiro envolvido, que segundo seria amigo da família. Os nomes não foram divulgados. A terceira vítima fatal também seria menor de idade. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (30) na rodovia Castello Branco, em Tatuí (SP). Segundo a polícia, a motorista perdeu o controle e capotou o veículo com seis pessoas por cerca de 50 metros. Uma adolescente de 14 anos e dois meninos, de 12 e 10 anos, que estavam no banco traseiro do carro morreram. Outro garoto, de 13 anos, foi socorrido em estado gravíssimo com traumatismo craniano, informou a polícia.

A família é de São Paulo e voltava para casa após passar fim de semana em Cesário Lange. Os filhos de Claudemir Peixoto haviam ficado até sexta-feira em Penápolis e foi levado por ele até Cesário Lange, onde o treinador seguiu viagem até Rio Claro onde na noite de sábado o Penapolense derrotou o Velo Clube. A diretoria, chocada com a informação da qual pegou a todos de surpresa, se solidariza com a família neste momento de dor ao mesmo tempo em que deseja que todas tenham força para superar este momento de dor.

LEIA TAMBÉM: Amigo do presidente, brasileiro quase "evitou" golaço que ganhou o Prêmio Puskas

O velório das vítimas acontecerá nesta segunda-feira (31). O próximo duelo do Penapolense está marcado para o próximo sábado, dia 5 de agosto, mas acredita-se que após o acidente a partida possa ser remarcada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!