Felipe Melo em ação contra o Cruzeiro, no Mineirão. Palmeiras só empatou e foi eliminado da Copa do Brasil
PALMEIRAS/FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Felipe Melo em ação contra o Cruzeiro, no Mineirão. Palmeiras só empatou e foi eliminado da Copa do Brasil

O clima esquentou no Palmeiras após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, e a consequente eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, um grupo de torcedores entrou no hotel onde a delegação estava hospedada em Belo Horizonte para cobrar o volante Felipe Melo.

Leia também: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

No vídeo que circula pela internet, o diretor de futebol Alexandre Mattos tenta conter o ânimo mais exaltado de um palmeirense, que esbreveja contra Felipe Melo : "Felipe não jogou contra o Corinthians, Felipe não foi jogar contra o Flamengo. Tem que jogar! Põe pra jogar! O que estou chateado é o seguinte: falta culhão", disse o fã.

Confira abaixo:

O pequeno incidente aconteceu já na madrugada desta quinta-feira. Os torcedores chegaram a aplaudir grande parte dos jogadores por conta da dedicação mistrada dentro de campo, mas outros atletas foram alvos de críticas, como o próprio volante, o lateral esquerdo Egídio e o atacante Borja.

Leia também: Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

Mais reclamação

Depois do apito final no Mineirão, ainda no gramado, o mesmo Felipe Melo deu entrevista para uma emissora de TV contestando demais a arbitragem do duelo, chamando o juiz de "caseiro" e reclamando dos acréscimo - foram quatro minutos. 

Leia também: Alan Ruschel participa de jogo-treino pela primeira vez após acidente aéreo

Felipe Melo chegou ao Palmeiras no começo do ano como uma das grandes contratações do futebol brasileiro, mas ele ainda não se firmou de vez no time, que passa por uma fase conturbada. O volante vem sendo desfalque constante por conta de algumas lesões e também suspensões. Na Libertadores, chegou a pegar três jogos de gancho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!