Neymar defende o Barcelona desde agosto de 2013
Reprodução/Twitter/Barcelona
Neymar defende o Barcelona desde agosto de 2013

Enquanto o futuro de Neymar defendendo o Barcelona ainda é incerto, mais um time "entrou na briga" para ter o brasileiro em seu elenco. Nesta última quarta-feira (26), o São Raimundo, do Amazonas , resolveu fazer uma proposta para contratar o atacante. Na base do bom-humor, o time ofereceu ao jogador 14 litros de açaí por semana, 10 kilos de farinha de Uarini e café da manhã com queijo coalho e tucumã, uma típica fruta da região.

LEIA TAMBÉM: Neymar apresenta novo cabelo e vira piada na internet; veja memes

"Estamos trabalhando forte para termos um bom time para a Série B do Campeonato Amazonense. Com isso, vamos entrar na briga para tirar o Neymar Jr. do FC Barcelona. Como a nova gestão do São Raimundo vai sempre prezar pela transparência, está sendo realizado uma grande engenharia de marketing para viabilizar a proposta que cobrirá a oferta do PSG, sendo salários e regalias”, brincou o time em uma postagem nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Neymar vale mais que muito clube de ponta da Europa; veja a lista

"É uma honra vestir a mesma camisa que Delmo usou nos anos de glória. A proposta é boa e gostaria fazer história no ano do centenário", escreveu o time em uma montagem na qual o atacante do Barça veste a camisa do São Raimundo .

Além das regalias já oferecidas, o clube amazonense ainda se comprometeu em favorecer ao jogador segurança 24h por dia, desfile no G.R. Escola de Samba Unidos do Alvorada e carro ecológico movido a Gás Natural.

LEIA TAMBÉM: "Tô chegando com os refri": Tweets antigos de Neymar viram música hilária

Custo de Ney

Brincadeiras à parte, vale lembrar que o ex-Santos foi a maior transação da história de um jogador brasileiro. Além disso, a multa escisória de Neymar com o Barça está estipulada em 220 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 815 milhões. Provavelmente, o futuro do atacante será prosseguir com o time catalão ou então, seguir destino ao francês Paris Saint-Germain, que está disposto a pagar a quantia astronômica para tê-lo em seu elenco.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!