Tamanho do texto

A diretoria do Huesca, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, resolveu inovar para tentar levar os torcedores ao seu estádio

O clube espanhol Sociedad Deportiva Huesca criou uma forma inusitada de atrair mais torcedores ao seu estádio, o El Alcoraz, que tem capacidade para 5.500 pessoas, na próxima temporada da segunda divisão do futebol da  Espanha .

Leia também: Mulher que acusou jogadores de estupro revela o real motivo da denúncia

Chamada de 'Pomos o coração', a campanha pede que os fãs tatuem o escudo do clube espanhol e, assim, recebem em troca um lugar no estádio para todos os jogos da segundona em 2017-2018, nas áreas da geral ou do gol norte.

O clube espanhol, Sociedad Deportiva Huesca, dará ingressos para torcedores que tatuarem o escudo do time
Reprodução
O clube espanhol, Sociedad Deportiva Huesca, dará ingressos para torcedores que tatuarem o escudo do time

"A SD Huesca desafia os seus torcedores a demonstrarem a sua paixão e compromisso com a equipe. Colocamos o coração nesta campanha de sócios. E vocês?", diz a nota do clube, que além do ingresso para toda a temporada, pagará 60 euros (cerca de R$ 221) qualquer tatuagem com o escudo. "Mostrar seu amor para as nossas cores, compartilhar sua devoção e colocar o coração todos juntos. Você ousa?", continuou o clube.

Leia também: Time de Manaus entra na briga por Neymar e oferece açaí e farinha como pagamento

ABONOS | #PonemosElCorazón ¿y tú? TATÚATE Y CONSIGUE TU ABONO GRATIS 😱 ¡Te retamos! 👉 ponemoselcorazon.com

Uma publicação compartilhada por SD Huesca (@sdhuesca) em

Leia também: Conheça a modelo que tirou a roupa para tentar salvar seu time da falência

Validade

A campanha que chamou a atenção da Espanha começa no próximo dia 30 de julho e será válida até o dia 22 de setembro deste ano. O clube espanhol disputará a segunda divisão nesta temporada.

    Leia tudo sobre: futebol