Neymar está de malas prontas para o PSG e deve receber um salário astronômico
Twitter / Reprodução / AS
Neymar está de malas prontas para o PSG e deve receber um salário astronômico

A novela envolvendo o futuro do atacante Neymar segue dando o que falar na Espanha e na França. O Barcelona já se prepara para o adeus do jogador brasileiro nos próximos dias, enquanto o PSG espera por uma rápida definição e deu até um ultimato ao atleta, que está em pré-temporada nos EUA com o clube espanhol.

Leia também: Neymar vale mais que muito clube de ponta da Europa; veja a lista

Segundo o diário "Marca", as tentativas do Barcelona em convencer Neymar a permanecer não deram certo. "Para o Barça, as balas acabaram. Não deram certo as tentativas por parte do clube de convencer Neymar e seu pai de que é melhor ficar no time do que apostar no calor dos petrodólares do PSG. Bartomeu (presidente) já se preparam para o pior", escreveu a publicação.

Leia também: Via Whatsapp, Cristiano Ronaldo aconselha Neymar a não ir para o PSG

Ainda de acordo com o jornal, somente uma "reviravolta surpreendente" impediria que o jogador mudasse de ideia. Sua saída deve ser confirmada em breve, o que teria levado a diretoria a começar a pensar em nomes de peso para preencher a vaga do brasileiro no elenco. Dybala, da Juventus, Dembele, do Borussia Dortmund, e Philippe Coutinho, do Liverpool, seriam os mais cotados.

Já o diário "Sport" crava que Neymar ainda está em dúvida e que não há nada certo com o PSG , embora admita que o clima no Barcelona é de tensão e que as negociações com o staff do atleta estejam avançadas. Os termos do contrato com o clube francês estariam aprovados, faltando apenas a assinatura.

PSG impaciente

Na França, o diário "L'Équipe" informou que a diretoria do PSG está pressionando Neymar a anunciar sua decisão até, no máximo, o começo da próxima semana. O diretor esportivo Antero Henrique teria entrado em contato com o brasileiro, pedindo para que ele defina logo seu desejo. 

Leia também: Neymar fica! Zagueiro Piqué anuncia que atacante brasileiro não sai do Barça

Quem também teria entrado em contato com o jogador do Barcelona foi o técnico Unai Emery. Segundo a publicação, o treinador espanhol fez questão de explicar o projeto do clube parisiense para o brasileiro, deixado claro que, o quanto antes ele se juntar ao time, mais fácil será contratar outros atletas importantes para reforçar o elenco.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!