Jakson Follmann segue em plena recuperação após acidente aéreo
Reprodução/Instagram
Jakson Follmann segue em plena recuperação após acidente aéreo

Um dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense , em novembro de 2016, na Colômbia, Jakson Follmann divulgou nesta segunda-feira um vídeo em suas redes sociais onde ele aparece correndo pela primeira vez após o acidente. O goleiro teve a perna direita amputada na parte inferior ao joelho por conta do acidente e, desde então, utiliza uma prótese mecânica.

Leia também: Follmann calça tênis no pé esquerdo pela 1ª vez e comemora: "Vamos em frente"

"Momento ímpar na minha recuperação, começo de semana sensacional. Minha primeira corrida no campo. Devagar se vai longe. Obrigado meu Deus", escreveu Jakson Follmann  na legenda do vídeo, gravado na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

Leia também: Polícia Federal investiga ligação entre Chapecoense, Conmebol e LaMia

O acidente

O avião da empresa aérea boliviana LaMia levava a delegação da Chapecoense, além de jornalistas e tripulantes para Medellín, onde o time enfrentaria o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana de 2016. Uma pane seca, no entanto, fez com que, a poucos minutos do local de chegada, a aeronave caísse, matando 71 pessoas.

Leia também: Centurión se envolve em briga, é detido e negociação com o Boca pode até melar

Além de Follmann, sobreviveram à queda da aeronave outras cinco pessoas, o lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto, o jornalista catarinense Rafael Henzel, o técnico de voo Erwin Tumiri e a comissária de bordo Ximena Suárez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!