Cristiano Ronaldo teria mandando mensagem a Neymar, o aconselhando a não ir para o PSG
AS / Reprodução
Cristiano Ronaldo teria mandando mensagem a Neymar, o aconselhando a não ir para o PSG

O principal assunto do mercado da bola do futebol nos últimos dias é sobre a iminente transferência de Neymar ao PSG - o brasileiro já teria aceitado a proposta do clube francês, que vai pagar a multa de 222 milhões de euros (R$ 810 milhões) para contratar o jogador do Barcelona. E sabe quem deu pitaco sobre a negociação? Cristiano Ronaldo, do rival Real Madrid.

Leia também: Neymar diz "sim" ao PSG e vai faturar cerca de R$ 110 milhões por ano

Segundo informações do "Diário Gol", Cristiano Ronaldo teria enviado uma mensagem via Whatsapp para Neymar, aconselhando o camisa 11 do Barça a não ir para o clube de Paris, considerando que essa mudança seria um retrocesso na sua carreira.

Leia também: Neymar está "95% certo" no PSG e Barcelona já busca substituto; veja os nomes

Para CR7, a transferência de um atleta de nível mundial de um clube como é o Barcelona para outro que, embora poderoso financeiramente, não tem o mesmo estatuto e compete numa liga bem mais fraca do que é a espanhola, seria ruim para o prosseguimento da sua vida dentro do esporte.

Apesar de serem rivais dentro de campo na Espanha, o português e o brasileiro têm uma boa relação fora dele. Neymar sempre demonstrou admiração por Ronaldo quando questionado sobre ele. Além disso, ambos os jogadores são patrocinados pela Nike, o que deixa as estrelas do futebol ainda mais unidas.

CR7 fora do Real?

Se Neymar está prestes a deixar a Espanha, CR7 também. A acusação de sonegação fiscal no país tem mexido com os ânimos do atleta português, que, por conta disso, pode até mesmo sair do Real Madrid . Segundo informações do jornal "Marca", o astro teria comentado a sua situação aos companheiros de seleção e que sua decisão de deixar o clube já estaria tomada.

Leia também: "Vou deixar o Real Madrid. Não tem mais volta", teria dito Cristiano Ronaldo

"Vou deixar o Real Madrid, já decidi. Não tem mais volta", disse Cristiano Ronaldo , de acordo com a publicação espanhola. Apesar de toda polêmica, o camisa 7 está com a delegação do Real que faz a pré-temporada na China.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!