Neymar não estaria satisfeito com sua situação no Barcelona
Reprodução
Neymar não estaria satisfeito com sua situação no Barcelona

Prestes a iniciar a quinta temporada com a camisa do Barcelona, Neymar não estaria muito satisfeito com sua atual situação no clube catalão. De acordo com informações do jornal espanhol "Sport", o jogador está incomodado. Segundo a publicação desta segunda-feira (17), a saída da equipe também é cogitada pelo brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Neymar apresenta novo cabelo e vira piada na internet; veja memes

Apesar da boa campanha que vem fazendo com a camisa 11 do Barça, o atacante ainda é extremamente pressionado por ficar na sombra de Lionel Messi. Atuar ao lado do argentino faz com que Neymar seja sempre o segundo melhor e as ofertas exorbitantes de outros clubes fazem com que o jogador repense sobre deixar o time.

Aos 25 anos de idade, jogar em outro clube poderia contribuir para que o brasileiro pudesse buscar o protagonismo. Além disso, poderia fazer com que aumentassem as chances de receber o prêmio de Melhor Jogador do Mundo. O ano de 2015 foi o qual Neymar chegou mais próximo da conquista, quando ficou na terceira colocação, atrás de Cristiano Ronaldo e Messi.

LEIA TAMBÉM: "Tô chegando com os refri": Tweets antigos de Neymar viram música hilária; veja

Saída do Barça

No entanto, a repercussão foi grande e chegou até o novo treinador do time Ernesto Valverde e do secretário-técnico Robert Fernandez. "Isso não vai acontecer", disse Fernandez após ser questionado se imaginava o Barcelona sem Neymar no elenco. "Um Barcelona sem Neymar? Nenhum clube vai pagar a multa rescisória. Não temos propostas por nenhum jogador do elenco".

"Ele tem muitas chances de jogar em várias outras posições. Ele joga bem pela ponta esquerda aqui. No Brasil, atua diferente. Verei em qual posição vou escalá-lo", disse por sua vez o espanhol e mais novo comandante da equipe catalã.

LEIA TAMBÉM: Neymar é o jovem mais bem pago do mundo esportivo, aponta estudo

Vale lembrar que em outubro do ano passado Neymar renovou seu contrato com o clube até 30 de junho de 2021 por um salário de cerca de R$ 55 milhões por temporada e a multa rescisória gira em torno dos R$ 730 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!