Katya Matetskaya, a modelo russa que teve um encontro secreto com Cristiano Ronaldo
Instagram
Katya Matetskaya, a modelo russa que teve um encontro secreto com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não perde tempo fora dos gramados. Mesmo tendo assumido namoro sério com a espanhola Georgina Rodríguez , o astro português marcou encontro secreto com uma bela modelo russa durante a disputa da Copa das Confederações, na própria Rússia, país que recebeu os jogos da competição.

Leia também: Jogadores do Athletic Bilbao raspam a cabeça em apoio a companheiro com câncer

De acordo com Katya Matetskaya, de 22 anos de idade, Cristiano Ronaldo pediu que mantivesse esse encontro em segredo. "Ele me disse que estaria no Bar Novikov (em Moscou) juntamente com alguns companheiros de seleção. E perguntou se eu não queria aparecer no local e pediu que não contasse para ninguém", disse a loira em entrevista ao portal "Spletnik".

Confira mais fotos da bela Matetskaya:



🖖🏼

Uma publicação compartilhada por Катя Матецкая (@kate.mats) em




Моя Ли ❤️

Uma publicação compartilhada por Катя Матецкая (@kate.mats) em

Matetskaya iniciou uma conversa com CR7 via mensagem privada do Instagram. Depois, ambos trocaram mensagens pelo Whatsapp. "Ele me recebeu no bar com um beijo no rosto, como se fossemos velhos amigos. Me deu muita atenção no local, mesmo com os jogadores ao lado e outras mulheres", disse a modelo, que garantiu que nada mais aconteceu naquela noite.

Leia também: Brasileira acerta "tiro de meta" em rival e duelo acaba sem resultado; assista

"Me sentei entre Cristiano e André Silva na mesa do bar. Foi um ambiente bem descontraído, bebemos muito vinho. Deixei o local por volta da  meia-noite e fui para casa", finalizou  Katya Matetskaya .

Mensagens no Instagram entre a modelo russa e Cristiano Ronaldo
Reprodução
Mensagens no Instagram entre a modelo russa e Cristiano Ronaldo

E o namoro?

O astro do Real Madrid assumiu o namoro com Georgina Rodriguez no último mês de janeiro, durante a cerimônia da Fifa que o consagrou pela quarta vez o melhor jogador do mundo. A espanhola é a primeira relação pública e oficial desde o fim do namoro de cinco anos com a modelo russa Irina Shayk. 

Leia também: Jogador brasileiro se afoga nos EUA, é ressuscitado e internado em estado grave

A modelo e bailarina Georgina Rodriguez esteve em Zurique, na Suíça, no mesmo avião privado da família Aveiro. No tapete vermelho da premiação da entidade máxima do futebol, ela posou para fotos ao lado de Cristiano Ronaldo e do filho, Cristiano Júnior. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!