Goleiro Gianluigi Donnarumma estreeou no elenco profissional do Milan aos 16 anos
Reprodução
Goleiro Gianluigi Donnarumma estreeou no elenco profissional do Milan aos 16 anos

O goleiro do Milan Gianluigi Donnarumma recebeu uma chuva de dólares no último domingo (18), durante uma partida da Itália contra a Dinamarca pelo Campeonato Europeu Sub-21, disputado na Polônia. Pouco tempo depois dos 30 minutos de jogo, torcedores milanistas atiraram falsas cédulas de dólar sobre o jovem arqueiro de 18 anos.

LEIA TAMBÉM: City pode bater recorde e comprar goleiro de 18 anos por meio bilhão de reais

Além disso, os torcedores ainda exibiram uma faixa com a palavra "Dollarumma", fazendo um trocadilho com a palavra dólar e o sobrenome do goleiro . A torcida do Milan se revoltou com o atleta após ele ter recusado um salário de 5 milhões de euros por temporada para renovar seu contrato com o time italiano, que termina em junho de 2018. Desta forma, Gianluigi poderá se transferir de graça a partir do ano que vem.

LEIA TAMBÉM: Modelo promete ficar nua em caso de título da Juve. Time perdeu, mas ela cumpriu

Assista a chuva de dólares:

De acordo com seu empresário Mino Raiola, a decisão aconteceu devido ao "ambiente hostil" que foi criado contra o jovem italiano. "Fomos obrigados a tomar decisões que não queríamos tomar", disse Raiola à emissora "Rai", negando que as negociações tenham sido encerradas por conta de questões financeiras.

O empresário ainda afirmou que a família de Donnarumma chegou a receber "ameaças" e não teve a proteção do clube rossonero. Já o CEO do Milan , Marco Fassone, afirmou que a equipe sempre foi "transparente" e que queria continuar com Gigio.

LEIA TAMBÉM: Pai de Gabigol desmente que filho será emprestado a clube na Espanha

Em meio ao clime de tensão, o futuro do goleiro ainda é incerto. A diretoria do clube italiano garante que não irá vendê-lo, mas a possibilidade de perder um astro sem receber nenhum centavo pode mudar o cenário. Até agora, não há propostas oficiais por Donnarruma, mas fala-se em interesse do Real Madrid e até da Juventus. A Velha Senhora tem interesse no jovem justamente como substituto do ídolo Buffon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!