Jonas Pessalli jogou no Paraná Clube em 2017 e morreu em acidente de carro
Paraná/Site oficial
Jonas Pessalli jogou no Paraná Clube em 2017 e morreu em acidente de carro

O meio-campista Jonas Pessalli , de 26 anos de idade, morreu na madrugada desta segunda-feira na cidade de Curitiba, capital paranaense, após se envolver em grave acidente de carro em uma rua do do bairro Pinheirinho. Revelado no Grêmio, onde teve contrato entre 2009 e 2013, atualmente ele estava sem time, tendo sido dispensado do Paraná Clube recentemente.

Leia também: Ex-jogador da NFL é encontrado morto boiando em rio

O jogador guiava um Audi, estava acompanhado de um amigo no momento do acidente e bateu seu carro às 3h30 da madrugada quando voltava de uma festa. Pessalli perdeu o controle em uma curva e percorreu cerca de 100 metros até atingir um poste.

Carro de Pessalli ficou destruído após o acidente
Tribuna / Reprodução / Aniele Nascimento
Carro de Pessalli ficou destruído após o acidente

"Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte", disse o tenente Alison, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à rádio "Banda B".

Leia também: Carro de pilota sexy - que já posou nua - explode a 500 km/h, mas ela sai ilesa

Pelo Twitter, o Paraná Clube lamentou a morte do atleta

Carreira no Brasil e no exterior

Pessalli estava terminando sua estada em Curitiba, já que o Paraná não quis permanecer com o atleta após a eliminação na Copa do Brasil - ele havia sido contratado em janeiro deste ano. Com a camisa do clube tricolor, jogou três jogos pelo Campeonato Paranaense, outros três pela Copa do Brasil e dois pela Primeira Liga, marcando um gol nesta última competição.

Leia também: Pai de Gabigol desmente que filho será emprestado a clube na Espanha

Meio-campista de criação e natural de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, ele começou a carreira nas categorias de base do Grêmio. Chegou a atuar em algumas partidas no time principal, mas foi emprestado para Barueri e Angers, da França. Depois ainda defendeu o Luçon, também da França, e o Neftchi Baku, do Azerbaijão, até chegar ao Paraná. O acidente abreviou a vida do atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!