Tamanho do texto

Corpo do ex-wide receiver do Buffalo Bills, James Hardy, foi encontrado no rio Maumee, no estado norte-americano de Indiana

James Hardy, ex-jogador da NFL
Reprodução
James Hardy, ex-jogador da NFL

James Hardy, ex-jogador da NFL, foi encontrado morto em Indiana, nos Estados Unidos. De acordo com a "ESPN" norte-americana, o Departamento de Polícia de Fort Wayne encontrou o corpo boiando no rio Maumee nesta última quarta-feira (6).

LEIA TAMBÉM: Neto do cantor jamaicano Bob Marley é contratado por time da NFL

No entanto, as autoridades policiais só identificaram o corpo do ex-wide receiver do time da NFL Buffalo Bills nesta última quinta (7) e as causas da morte ainda não foram esclarecidas. A mãe de Hardy ainda afirma que o filho estava desaparecido desde o dia 30 de maio.

"Um funcionário da Usina de Filtração de Água da Cidade que realizava suas checagens regulares fez a descoberta enquanto caminhava pela passarela da Barragem de Hosey. Este incidente continuará sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Fort Wayne, o escritório legista do Condado de Allen e pelo Departamento de Recursos Hídricos do Departamento de Recursos Naturais de Indiana ", declarou em nota a polícia local.

LEIA TAMBÉM: Musa da "NFL brasileira" faz ensaio sensual e fala em virar jogadora

Condolências

No Twitter, a antiga equipe lamentou a morte do ex-atleta. "Estamos entristecidos em saber da morte de James Hardy hoje. Nós enviamos nossas condolências à família enquanto lidam com esta trágica perda", escreveu o Buffalo Bills .

A Universidade de Indiana também se pronunciou, já que o ex-jogador de futebol americano defendeu o time de basquete da entidade por 23 jogos, em 2004. "A Atlética está muito triste em saber do falecimento de James Hardy. Nossos pensamentos e preces estão com os seus amados durante este difícil momento".




LEIA TAMBÉM: Gisele Bündchen revela lesões na cabeça de Tom Brady e NFL se pronuncia

Após encerrar sua carreira na NFL, James Hardy chegou a ser preso em 2014 por ter atacado policiais, mas foi liberado após ser declarado inapto para ser julgado por um juiz e se comprometeu à trabalhos para saúde mental.