Jogador uruguaio Guillermo Varela chegou ao Eintracht Frankfurt em julho de 2016
Reprodução
Jogador uruguaio Guillermo Varela chegou ao Eintracht Frankfurt em julho de 2016

Emprestado pelo Manchester United ao Eintracht Frankfurt desde julho de 2016, o uruguaio Guillermo Varela não vai entrar em campo na final da  Copa da Alemanha , que acontecerá neste próximo sábado (27). Tudo porquê o jogador de 24 anos fez uma tatuagem, contrariando, assim, as recomendações do departamento médico e do treinador croata Niko Kovac.

LEIA TAMBÉM: Ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira desviou R$ 30 milhões de jogos da seleção

undefined
Reprodução/ Instagram
O lateral uruguaio Guillermo Varela tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo

"Contrariando as indicações do treinador Niko Kovac, Guillermo Varela foi fazer na última segunda-feira (22) uma tatuagem que inflamou. Se trata de um comportamento irresponsável que afeta toda a equipe", declarou o clube em comunicado oficial sobre a atitude do jogador .

A tatuagem feita pelo lateral uruguaio sofreu uma inflamação na pele, prejudicando a preparação para a partida final contra o Borussia Dortmund. "O clube não pode permitir que antes de uma partida tão importante um jogador aja contra as instruções do treinador e do departamento médico", disse o diretor esportivo do Eintracht Frankfurt , Fredi Bobic.

LEIA TAMBÉM: Torcedor oferece esposa se Ibrahimovic renovar com o Manchester United

Punição

Além disso, o clube alemão informou que o atleta deverá pagar uma sansão e não vai renovar as cedência a título de empréstimo. "Já tínhamos ponderado uma possível extensão do empréstimo, mas esse assunto já não está em discussão. Não se falará mais sobre esse assunto. A passagem de Guillermo no Eintracht acabou", finalizou finalista no comunicado.

LEIA TAMBÉM: Atacante da Portuguesa teve que imitar galinha na Espanha para conseguir comer

Revelado em 2010 pelo Peñarol , três anos depois seguiu rumo à Inglaterra, mas foi rapidamente emprestado para o Real Madrid Castilla e depois para o Eintracht Frankfurt. No time alemão, Varela não marcou presença em muitas partidas, tendo sido titular em apenas seis jogos desde que chegou à equipe. Mas o motivo da ausência ficou por conta de uma lesão no tornozelo. Nas últimas quatro partidas, o jogador foi titular em três e ainda entrou em campo durante a semifinal contra o Borussia Mönchengladbach.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!