O Chelsea conquistou o Campeonato Inglês e se uma pessoa ficou muito feliz essa foi David Luiz. O brasileiro voltou ao time de Londres na última temporada após jogar no Paris Saint-Germain e logo no primeiro ano voltou a apresentar seu bom futebol, foi campeão da Premier League e foi lembrado por Tite em convocação da seleção brasileira .

Leia também: Título holandês faz homem cumprir promessa de casamento após 18 anos

Talvez por estes motivos, David Luiz não economizou ao presentear seus companheiros de Chelsea pelo título inglês e deu, segundo jornais da Inglaterra, braceletes especiais para todos os jogadores do clube e gastou mais de um milhão de libras (aproximadamente R$ 4,3 milhões, na cotação atual).

David Luiz vive ótima fase no Chelsea e presenteou colegas de equipe, além do técnico e do presidente, com braceletes especiais
Reprodução/Twitter
David Luiz vive ótima fase no Chelsea e presenteou colegas de equipe, além do técnico e do presidente, com braceletes especiais

Cada peça teve custo de 38 mil libras (cerca de R$ 162 mil) e são fabricadas com metais preciosos e fibras de carbono. Além de dar os braceletes a todos os atletas dos Blues, o zagueiro presenteou também o técnico italiano Antonio Conte.

Leia também: Chapecoense pode ser eliminada da Libertadores por escalação irregular

Já para o dono do time, o bilionário russo Roman Abramovich, o defensor deu uma versão especial da peça, que foi forjada a partir de um meteoro de 4,9 bilhões de anos de idade.

Volta à seleção

O camisa 30 do Chelsea ficou marcado em 2014 por chorar após a derrota por 7 a 1 para Alemanha e a eliminação vexatória da seleção brasileira na Copa do Mundo e ficou esquecido por Dunga e por Tite desde o ano passado. Aos 30 anos, o defensor volta para amistosos contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, na Austrália.

David Luiz comemora o título do Campeonato Inglês

Campeão! Deus é bom todo tempo ! 🙌🏻

Uma publicação compartilhada por David Luiz (@davidluiz_4) em

Leia também: Presidente da Juventus nega envolvimento com a máfia italiana à Justiça

Revelado pelo Vitória e natural de Diadema, na Grande São Paulo, David Luiz teve boas passagens pelo Benfica, de Portugal, e PSG, da França, mas foi no Chelsea onde mais se destacou, tanto na primeira vez que lá jogou, entre 2011 e 2014, quanto agora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!