Adriano Gabiru fez o gol do título mundial do Inter, em 2006
Divulgação
Adriano Gabiru fez o gol do título mundial do Inter, em 2006

O torcedor do Internacional tem um carinho enorme pelo atacante Adriano Gabiru. Em 2006, na final do Mundial de Clubes diante do Barcelona , foi dele o gol do histórico triunfo por 1 a 0 que garantiu a inédita conquista ao time colorado, superando um rival que tinha nomes como Ronaldinho Gaúcho, Deco, Iniesta, Xavi e Puyol, entre outras estrelas.

Leia também: Gabiru se assusta com notícia da sua morte: "Não sei que história é essa"

Agora, quase 11 anos depois daquele feito, Adriano Gabiru resolveu contar para seus amigos como foi marcar o tento sobre o goleiro Víctor Valdés, mas relatando o lance de uma maneira diferente: bêbado. O vídeo que está circulando pela internet mostra o ex-jogador bem alegre e ainda tirando sarro do arqueiro espanhol: "Ele foi até mandado embora".

Confira o vídeo:

Aos 39 anos de idade, o herói do Inter abandonou o futebol profissional neste ano de 2017, após rápida passagem pelo modesto Tupi, da cidade de Crissiumal, do Rio Grande do Sul, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. 

Leia também: Lutador amador de MMA aplica nocaute em 4 segundos e impressiona; assista

Foram muitos os clubes na carreira de Gabiru, com grande destaque para sua passagem pelo Internacional, entre 2006 e 2008, e também pelo Atlético-PR , entre 1998 e 2005. Ele atuou por Figueirense, Sport, Goiás, Guarani, Cruzeiro, CSA, Taboão da Serra e até no Olympique de Marselha, da França.

Morreu, mas passa bem

Em setembro de 2016, torcedores do Inter ficaram aflitos com a notícia de que Gabiru teria morrido após acidente de carro. A informação da sua morte, porém, era falsa, surgindo através de um comunicado do Panambi, do Rio Grande do Sul, clube pelo qual havia atuado. O texto dizia que o jogador voltava sozinho de uma festa de um amigo na madrugada e se envolveu em um acidente na Estrada da Encarnação.

Leia também: Torcedora mostra os seios para tentar distrair jogador adversário no beisebol

Logo depois, o próprio Adriano Gabiru usou sua página oficial no Facebook para tranquilizar os torcedores e desmentir sua morte: "Oi galera. Estou bem! Estou vivo! Acho que fizeram uma brincadeira de muito mau gosto dizendo que morri em um acidente de carro! Graças ao bom Deus, tô bem vivo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!