A partida entre Kilmarnock e Dundee United, válida pela primeira divisão do Campeonato Escocês, foi marcada por uma cena, no mínimo, curiosa. O árbitro Craig Thomson expulsou o bandeirinha Andy McWilliam por vomitar em campo. Estranho, não?
Leia mais: Vazam fotos íntimas da jogadora de golfe mais sexy do mundo; confira as imagens
No momento em que Jordan Jones, do Kilmarnock, se preparava para bater um escanteio, o assistente passou mal ali mesmo e o jogo foi paralisado por alguns minutos. Neste momento, o árbitro se dirigiu ao seu auxiliar e aplicou o cartão vermelho - obviamente que foi uma brincadeira do juiz principal.
Confira no vídeo abaixo:
A atitude inusitada e oportuna de Thomson causou muitos risos dos mais de 4 mil torcedores que foram ao Rugby Park acompanhar a partida. Os jogadores dos dois times também aprovaram a brincadeira do homem do apito.
Leia também: Coelhinha da Playboy quase causa mega acidente em prova de ciclismo; assista
McWilliam já havia manifestado sua indisposição nos primeiros minutos de jogo, mas ele conseguiu segurar até a metade do primeiro tempo, quando não aguentou e vomitou no gramado.
A situação dos times
O bandeirinha se recuperou e o duelo foi reiniciado. Logo depois da partida, o atacante Kris Boyd brincou com a situação. "Ele passou mal porque provavelmente estava vendo nossa atuação. Não ganhamos dois jogos seguidos há uns 14 ou 15 meses já", disse o jogador do Kilmarnock, que saiu derrotado por 1 a 0 em casa no hexagonal de rebaixamento do Escocês.
Leia também: Messi iraniano é preso pela polícia e ainda tem seu carro confiscado
Faltando três rodadas para o fim da competição, o Celtic já é o campeão. Na luta para não cair, o Kilmarnock tem 38 pontos conquistados, enquanto o Dundee United soma 36. O lanterna Inverness tem apenas 28, e o vice-lanterna colocado Motherwell tem 32 - lembrando que na Escócia, o último colocado é rebaixado de forma direta e o penúltimo disputa o playoff do descenso. Veremos o que o árbitro vai aprontar nos últimos jogos do torneio.