Tamanho do texto

April Summers estava empolgada na beira da estrada e quase acertou os competidores com as mãos

April Summers jpa foi Coelhinha da Playboy
Divulgação
April Summers jpa foi Coelhinha da Playboy

 O Giro d'Italia é uma das provas mais tradicionais do ciclismo mundial e conta com os maiores nomes da modalidade - a competição acontece entre as cidades de Alghero e Milão. Na etapa deste domingo, nos 148 km entre Tortoli e Cagliari, a Coelhinha da Playboy April Summers quase foi responsável por um mega acidente.

Leia também: Vazam fotos íntimas da jogadora de golfe mais sexy do mundo; confira

Entusiasmada por acompanhar o torneio de perto, a modelo ficou à beira da estrada pulando, gritando e fazendo gestos enquanto os ciclistas passaram raspando por ela. A Coelhinha da Playboy quase acertou alguns competidores com a mão, o que causaria uma desgraça sem precedentes ali mesmo no asfalto, já que eles estavam em alta velocidade.

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

Quando percebeu que estava muito perto dos ciclistas, a britânica de 28 anos de idade se afastou e evitou o pior. Confira no vídeo abaixo:

Dança sensual

April Summers é uma entusiasta dos esportes. Recentemente, ela prometeu fazer uma dança sensual em homenagem ao técnico Edgardo Bauza, então técnico da seleção argentina, caso ele convocasse o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão. O comandante não chamou o jogagor e ainda foi demitido.

Leia também: Modelo promete dança sensual a Bauza se Icardi for convocado na Argentina

"Peço que mandem esta mensagem especial a Edgardo Bauza. Patón, se você convocar Mauro Icardi para a seleção argentina, eu vou dedicar a você uma das minhas danças sensuais. Quero ver meu ídolo com a camisa argentina fazendo gols como ele sabe. E, se isso acontecer e Icardi conseguir ganhar a Copa do Mundo, eu irei celebrar com todos vocês aí na Argentina", disse a modelo em um vídeo postado em seu Instagram.

Modelo April Summers, Coelhinha da Playboy
Divulgação
Modelo April Summers, Coelhinha da Playboy

Quem é a modelo?

April Summers, que na verdade chama Nadia Foster, tem 28 anos de idade e já foi Coelhinha da Playboy, estampando a capa da revista masculina. A modelo atualmente está expandindo sua carreira e trabalha como atriz nas filmagens de um longa metragem, em Los Angeles, nos Estados Unidos.