Um fato inusitado aconteceu em um jogo da Série A2 do Campeonato Paulista (equivalente a segunda divisão), entre Água Santa e Bragantino, na tarde desta terça-feira, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Aos sete minutos da segunda etapa, durante um ataque da equipe da casa, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira escorregou, torceu o tornozelo e precisou ser substituído.
Leia também: Pais de Rafael Longuine morrem e jogador é dispensado dos trabalhos no Santos
O jogo ficou paralizado por cinco minutos para que o árbitro fosse atendido, retirado de campo e colocado na ambulância para ser levado a um hospital. Ele foi substituído por Roberto Pinelli, que era o quarto árbitro. Um funcionário da Federação Paulista de Futebol, então, ficou com esta função.
Luiz Flávio foi encaminhado ao Hospital do Bairro de Serraria, na cidade da Grande São Paulo e de acordo com informações passadas à reportagem do SporTV, que transmitia a partida, o árbitro sofreu uma fratura no tornozelo. Serão feitos novos exames para verificar qual a gravidade da lesão e também o tempo de recuperação.
Leia também: Com show de CR7, Real bate Atlético e adquire boa vantagem na semi da Champions
Assista ao lance abaixo
Luiz Flávio ficou em evidência recentemente por ser o árbitro da primeira semifinal entre São Paulo e Corinthians, quando ele aplicou um cartão amarelo ao atacante Jô e foi avisado pelo rival Rodrigo Caio para que a punição fosse retirada. O Fair Play correto do defensor são-paulino foi elogiado pelo árbitro, mas algumas pessoas o criticaram, já que o cartão tiraria Jô do segundo jogo.
Leia também: United quer abrir os cofres para tornar Griezmann o mais bem pago do Inglês
O jogo
Com a bola rolando, o Água Santa venceu o Bragantino por 1 a 0 e a decisão de quem subiria à elite do Paulista foi para os pênaltis. O time de Bragança Paulista venceu e se classificou para a decisão, além de se garantir na Série A1 de 2018. O outro time que subirá e fará a decisão contra o Bragantino sairá entre Rio Claro e São Caetano. Desejamos boa sorte ao árbitro.