Rafael Longuine chegou ao Santos após ser artilheiro do Osasco Audax no Paulistão de 2015
Site oficial
Rafael Longuine chegou ao Santos após ser artilheiro do Osasco Audax no Paulistão de 2015

Perto de renovar seu contrato com o Santos, o meio-campista Rafael Longuine recebeu, nesta terça-feira, a triste notícia da morte dos seus pais em acidente automobilístico. Além dos dois familiares do jogador, outras duas pessoas morreram na colisão que envolveu um carro e uma carreta em estrada de Alto Paraná, no sul do Brasil.

Leia também: Documentos indicam que Cristiano Ronaldo estuprou uma jovem em Las Vegas

Maria Fátima de Carvalho Longuine, de 52 anos, e Wellington Longuine, de 53, mãe e pai de Rafael Longuine , não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. As outras vítimas fatais são Lidia Ferreira de Carvalho Castelã, de 58 anos, e Marcelo Kovalesk, este último condutor do caminhão.

Leia também: Jogador sofre convulsão em campo e vai ao hospital: "Estava quase parando"

undefined
PRF/Divulgação

Carro onde estava os pais de Rafael Longuine ficou totalmente destruído após o acidente

O jogador, natural da cidade paranaense de Paranavaí, foi dispensado imediatamente das atividades do Santos e viajou para velório e enterro de seus parentes. Muito abalado, Longuine não tem data certa para retornar aos trabalhos no CT Rei Pelé e deve desfalcar o time que joga na próxima quinta-feira contra o Santa Fe, da Colômbia, pela Libertadores

O acidente

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu na noite de segunda-feira, quase madrugada de terça. O motorista da carreta, que estava carregada com madeira, seguia sentido Paranavaí quando invadiu a pista contrária e bateu contra o carro onde estavam os pais do jogador e a outra ocupante. 

Leia também: Conheça Melody Donchet, a francesa que "assombra" o mundo do freestyle

Destaque no Audax

Rafael Longuine apareceu com grande destaque vestindo a camisa do Grêmio Osasco Audax, no Campeonato Paulista de 2015, sendo artilheiro da equipe osasquense naquela edição do estadual. As boas atuações despertaram interesse da diretoria do Santos, que contratou o atleta no final da competição. Mesmo sem ter se firmado como titular absoluto da equipe da Vila Belmiro, o atleta entra bem nos jogos e está perto de renovar seu vínculo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!