Frantisek Rajtoral, jogador do Gaziantepspor
Reprodução
Frantisek Rajtoral, jogador do Gaziantepspor

Frantisek Rajtoral, lateral do Gaziantepspor, foi encontrado morto em sua casa na Turquia, apenas dois dias depois de ter entrado em campo na vitória por 2 a 1 em cima do Konyaspor pela 28ª rodada do Campeonato Turco. Aos 31 anos, a morte do jogador está relacionada à suicídio.

LEIA TAMBÉM: "Ão, ão, ão, abastece o avião": Torcedores do Criciúma ofendem a Chapecoense

"É com profunda tristeza que informamos a morte do nosso jogador Frantisek Rajtoral, que tomou parte de nossos coraçãos com seu esporte, sua personalidade e sua face e perdeu a vida como um membro da família Gaziantepspor. Gostaríamos de expressar nossas condolências à família", escreveu o clube em comunicado oficial.

LEIA TAMBÉM: Filho de Cristiano Ronaldo imita o pai e faz golaço em cobrança de falta; veja

Suicídio

O presidente do Gaziantepspor, Levent Kizil, confirmou que "a notícia de suicídio é verdadeira" mas afirmou que ninguém da equipe turca sabia de problemas anteriores. "Infelizmente, posso confirmar que a notícia do suicídio é verdadeira", disse o dirigente ao site local "Sporx".

"Seus companheiros estavam preocupados depois que Rajtoral não apareceu para o treino. Ele era uma boa pessoa e com boa índole. Ele não parecia ter qualquer tipo de problema. Eu realmente não sei porque ele fez uma coisa dessas", completou Kizil.

LEIA TAMBÉM: Bandeirinha é agredido com tinta no rosto durante partida na Europa; assista

No Instagram, o clube publicou uma imagem do lateral com o ano de seu nascimento e o símbolo do infinito. Frantisek Rajtoral ganhou destaque defendendo o clube do seu país de origem Viktoria Plzen e em 2014, foi emprestado ao Hannover, da Alemanha. No ano passado, acertou com o Gaziantepspor.

Frantisek Rajtoral

Uma publicação compartilhada por Gaziantepspor Kulübü (@gaziantepsporsk) em

No Twitter, a Federação Tcheca de futebol lamentou a morte do jogador: "Obrigado por tudo, Franz! Nossas condolências à sua família e todos os seus amigos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!