Cristiano Ronaldo em uma de suas campanhas publicitárias
Reprodução
Cristiano Ronaldo em uma de suas campanhas publicitárias

No verão passado, antes da Euro 2016, Cristiano Ronaldo passou uns dias de férias em Ibiza e uma de suas acompanhantes era Elisa De Panicis, autodenominada como cantora, atriz, modelo e dançarina. A mulher, hoje participante de um reality show chileno, chegou a fazer uma revelação bombástica durante o programa.

LEIA TAMBÉM: Busto de Cristiano Ronaldo em aeroporto vira piada na internet; veja memes

undefined
Reprodução/ Instagram

Elisa De Panicis

De acordo com o jornal "Daily Mail", durante as gravações do "Doble Tentación", a modelo chegou a afirmar que Cristiano Ronaldo usa enchimento na cueca em suas diversas campanhas publicitárias nas quais aparece apenas com uma peça de roupa.

A modelo ainda explicou como foi marcado o encontro com o jogador. "Eu estava em um barco com alguns amigos, e obviamente eu tinha o número dele porque tínhamos amigos em comum. Então eu mandei uma mensagem para ele: 'Ei, como você está?'", disse Elisa.

LEIA TAMBÉM: "Quando acordei estava com três belas loiras", diz Cristiano Ronaldo

"Nós nos divertimos, mas não foi nada de especial. É uma boa amizade e eu acredito nele e vou apoiá-lo em qualquer decisão que ele fizer em sua carreira ou sobre sua família. Ele é cercado por boas pessoas, tem um lindo filho e sabe como aproveitar a vida", completou a moça.

2016 foi um bom ano para o craque português. CR7 venceu a Liga dos Campeões pelo Real Madrid, levou a seleção portuguesa ao primeiro troféu da Euro e ainda foi eleito pela quarta vez como o melhor jogador do mundo.

LEIA TAMBÉM: Ex-atleta olímpica é a nova personal trainer de Cristiano Ronaldo; conheça

Roupas íntimas

No início de 2017, o jogador português lançou uma nova linha de cuecas de sua marca "CR7 Underwear" e foi ele mesmo quem estampou as propagandas. A marca de roupas íntimas de Cristiano Ronaldo foi criada em 2013 e possui também linhas de meias e camisas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!