Jakson Follmann calça tênis pela primeira vez no pé esquerdo e comemora
Reprodução/Instagram
Jakson Follmann calça tênis pela primeira vez no pé esquerdo e comemora

Um dos seis sobreviventes do trágico acidente com o avião da Chapecoense, em novembro do ano passado, Jakson Follmann segue em constante evolução e nesta segunda-feira, ganhou mais um motivo para sorrir. Pela primeira vez desde que sofreu o acidente aéreo, ele conseguiu calçar um tênis no pé esquerdo.

Leia também: Mesmo eliminada, Chape do Vaticano vence partida na "Copa do Mundo católica"

O pé esquerdo de Follmann havia ficado muito machucado após a tragédia com a aeronave da LaMia, na Colômbia. Por este motivo, ele, que precisou amputar parte da perna direita e utiliza prótese há um bom tempo, comemorou muito em uma postagem no seu perfil no Instagram.

"Muito faceiro. Depois de mais de 4 meses hoje consegui calçar um tênis no meu pé esquerdo no qual sofri múltiplas fraturas e que impossibilitaram eu ter calçado algum tênis até hoje. Que começo de semana maravilhoso vamos em frente com deus sempre", escreveu em seu perfil.

Leia também: Chapecoense revela que só recebeu ajuda de Barcelona e Roma no exterior

Veja a foto completa abaixo

Leia também: Camisa de time da Costa Rica é eleita mais bonita do mundo; Chape fica em sexto 

Relembre

O avião da empresa aérea boliviana LaMia levava a delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulantes para Medellín, onde o time enfrentaria o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana. Uma pane seca, no entanto, fez com que, a poucos minutos do local de chegada, a aeronave caísse, matando 71. Outras seis, incluindo Follmann, mais dois jogadores, um jornalista e dois tripulantes, sobreviveram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!