Um torcedor alemão fez uma aposta de apenas dois euros (ou R$ 6,5) de que o jogo entre Manchester City e Monaco, no duelo de ida das oitavas de final da Champions League, terminaria em 4 a 3 para o time inglês - e o mesmo apostador já havia acertado em cheio o resultado de 4 a 2 para o Atlético de Madri diante do Bayer Leverkusen, no mesmo dia, em partida realizada na Alemanha.
Leia também: "Meu sonho morreu", diz Claudio Ranieri após ser demitido do Leicester
Ele ganharia 34 mil euros se cravasse os placares exatos dos dois jogos na sua aposta , mas o seu compatriota Leroy Sane marcou o quinto gol do City contra os franceses e decretou o 5 a 3 na Inglaterra, fazendo com que o rapaz deixasse de ganhar 34,2 mil euros, algo em torno de R$ 112 mil.
Leia também: Jogador que atuou no Palmeiras é espancado por 15 e corre risco de morte
Vale destacar que o gol derradeiro do jovem atacante germânico aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. Por muito pouco o apostador não embolsou a quantia e ainda repreendeu o jogador em suas redes sociais: "Leroy Sané me deve 34,2 mil euros".
Leia também: Após usar touca e roupão de banho em jogo, torcedor é banido dos estádios
Com muito bom humor, o jogador do Manchester City usou sua conta oficial no Twitter para comentar o caso. "Eu li sobre isso nos jornais, sinto muito pelo pobre homem", disse Sané.
Procedimento legalizado lá na Europa
Diferente do Brasil, fazer aposta, seja online ou em casas específicas, é uma prática legalizada na Europa. Muitas pessoas fanáticas por esporte conseguem ganhar altas quantias acertando resultados de jogos de futebol ou até mesmo de outras modalidades, mas as autoridades sempre ficam atentas para possíveis irregularidades.