Diego Maradona e Rocío Oliva namoram desde 2013 e a relação sempre foi conturbada
Divulgação
Diego Maradona e Rocío Oliva namoram desde 2013 e a relação sempre foi conturbada

O ex-craque argentino Diego Armando Maradona foi alvo de uma operação policial em Madri, capital da Espanha, nesta quarta-feira (15), por suspeita de agressão contra sua namorada, Rocio Oliva. Ele está na cidade para assistir a partida entre Real Madrid e Napoli, time onde é o maior ídolo, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa.

LEIA MAIS: Acompanhe o tempo real da partida entre Real Madrid e Napoli pela Liga dos Campeões

A Polícia Nacional e profissionais do serviço de urgência médica (Summa) foram chamadas pelo diretor do hotel Eurostars Mirasierra Suíte, que fica na capital espanhola, onde o casal está hospedado. O aviso que receberam foi de haver uma "forte discussão" entre Maradona e Oliva.

As fontes disseram que as autoridades policiais e da Summa interrogaram o ex-craque e sua namorada por volta de 8h30 da manhã no horário local (5h30 no horário de Brasília), mas não apresentou denúncia nem encontrou sinais de agressão. "Foi só uma briga muito grande", teria dito a mulher aos investigadores.

LEIA MAIS: Surpresa do futebol italiano pode ser a nova loucura de José Mourinho

Maradona, 56 anos, e Oliva, 26, estão juntos desde 2013, entre muitas idas e vindas. Em outubro de 2014, foi divulgado um vídeo que mostrava o ex-jogador arrancando com agressividade o celular das mãos da namorada.

Maradona e o Napoli

Diego Maradona, após passar por Argentinos Juniors, Boca Juniors e Barcelona, transferiu-se para o Napoli em 1984 e lá jogou até 1991. É o maior ídolo da história da equipe de Nápoles. Conquistou o Campeonato Italiano por duas vezes, em 1987 e 1990, a Copa da Itália em 1987, a Copa da Uefa em 1989 e ainda a Supercopa da Itália em 1990. Fez mais de 250 jogos e marcou quase 200 gols com a camisa partenopeo.

LEIA MAIS: Ex-presidente da Inter de Milão sonha com Gabriel Jesus no time

O Napoli, time onde Maradona é ovacionado sempre, tenta conquistar sua primeira Liga dos Campeões, mas tem pela frente, logo na primeira fase de mata-mata o poderoso e atual campeão Real Madrid. No Campeonato Italiano, a equipe ocupa a terceira colocação, com 51 pontos, dois atrás da Roma, vice-líder, e nove atrás da Juventus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!