Andrea Belotti está nos planos de José Mourinho, treinador do Manchester United
Divulgação / Torino / Site oficial
Andrea Belotti está nos planos de José Mourinho, treinador do Manchester United

Com 19 gols anotados em 24 jogos disputados na atual temporada, Andrea Belotti é uma das grandes surpresas do futebol italiano e europeu. Tanto que o atacante do Torino já está na mira de José Mourinho, treinador português do Manchester United.

LEIA MAIS: Confira como está a movimentação do mercado da bola no Brasil

De acordo com informações do jornal "The Sun", José Mourinho teria pedido a contratação do jogador de 23 anos de idade e o United estaria disposto a pagar a multa rescisória contratual do atleta, que gira em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$ 326 milhões).

LEIA MAIS: Gabriel Jesus quebra osso do pé e deve perder o restante da temporada

Belotti renovou seu contrato em dezembro até 2021, com um valor astronômico de rescisão. A eventual contratação do italiano seria uma nova loucura por parte do clube inglês, que já desembolsou 105 milhões de euros para tirar o francês Pogba da Juventus. O armênio Henrikh Mkhitaryan, por sua vez, custou 43 milhões de euros.

LEIA MAIS: Atacante do Flamengo é o segundo jogador mais rápido do mundo, diz estudo

#FINDFOCUS #ZNE @adidasita 🙉

Uma publicação compartilhada por Andrea Belotti (@gallobelotti) em

Italiano cobiçado

Além de estar nos planos de José Mourinho no Manchester United, o nome de Andrea Belotti também já foi associado a outros grandes clubes do continente, como Liverpool, Arsenal, Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Real Madrid. Convocado cinco vezes para seleção da Itália, o atleta marcou três gols pela equipe nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!