Tudo caminhava bem na goleada do Barcelona sobre o Alavés até os minutos finais da partida. Já aos 88 minutos de jogo, o lateral Aleix Vidal levou uma falta e acabou com uma feia lesão no tornozelo direito. A imagem do local machucado impressiona. 

Vidal em campo pelo Barcelona diante do Alavés
Reprodução/Twitter
Vidal em campo pelo Barcelona diante do Alavés


Vidal recebeu um carrinho de Theo Hernádez, em uma dividida na linha lateral, já perto do final do campo. A imagem parecia de uma falta dura, mas que acontece em jogo. Entretanto, quando o lateral do Barcelona se senta no gramado e levanta a perna, é possível ver houve uma lesão e que há algo realmente errado com o tornozelo direito. 

Com o jogo perto do fim, o time catalão seguiu com um jogador a menos. Vidal foi diretamente encaminhado ao hospital de Vitoria para os primeiros exames. De acordo como jornal espanhol "Marca", apesar das imagens impressionantes, ao que parece não houve fratura no local, apenas uma luxação. Novos exames ainda serão realizados neste sábado para que os médicos indiquem a gravidade do problema. 

Aleix Vidal sofreu a lesão no tornozelo nos instantes finais da vitória do Barcelona sobre o Alavés
Reprodução
Aleix Vidal sofreu a lesão no tornozelo nos instantes finais da vitória do Barcelona sobre o Alavés

Leia mais: 50 encapuzados agridem torcedores do Barcelona antes de partida contra Alavés

Os jornais da Espanha ainda ressaltaram que Vidal demorou a conquistar a confiança do time e o problema no tornozelo acontece justamente quando ele vivia um bom momento como titular. Incluse neste sábado foi dele a assistência para Luis Suarez marcar e abrir o placar da partida. 

Luis Henrique lamenta

Logo após a partida, Luis Henrique, técnico do Barcelona, comentou o incidente. "Lamentamos por Aleix Vidal e pela equipe e precisamos torcer para ser o menos grave possível", afirmou o treinador. 

Ainda no gramado após a partida, Theo Hernádez, autor da falta, se desculpou pelo lance e disse que estava apenas querendo recuperar a bola. Ele ainda comentou que quer saber como o rival do Barcelona está. 

Apesar do grande susto com a lesão de Vidal, o Barcelona atropelou o adversário em campo com uma vitória de 6 a 0. O chamado trio MSN, composto por Messi, Neymar e Suarez, deixou a marca na goleada. E com o gol que Neymar fez neste sábado, ele chega a marca de 95 bolas na rede pelo Barcelona e é o terceiro brasileiro que mais marcou  pelo time, tomando o posto que era de Ronaldinho Gaúcho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!