Lucas Moura vem sendo decisivo no PSG
Site oficial
Lucas Moura vem sendo decisivo no PSG

O meia-atacante Lucas Moura, definitivamente, vive sua melhor fase desde que chegouao PSG, da França, no fim de 2012. Na última terça-feira, o camisa 7 marcou o gol da vitória do seu time por 2 a 1 sobre o Lille, pelo Campeonato Francês, e atingiu sua marca mais goleadora na Europa.

LEIA MAIS: Alexandre Pato perde ação e é condenado a pagar R$ 5 milhões em impostos

Na atual temporada, Lucas Moura chegou a 14 gols, ultrapassando os 13 que marcou na última. Além de ir para as redes adversárias, o brasileiro também tem colaborado com assistências: são cinco no total. Fase que o atleta faz questão de enaltecer.

"Fico feliz que os gols estejam saindo, estou conseguindo ajudar o PSG com as vitórias, e isso é o mais importante. Sempre disse que me sinto cada ano mais adaptado e a vontade aqui na França. O fruto disso é refletido em campo e agora é manter para crescer mais e mais", comentou o atleta.

LEIA MAIS: Ronaldinho pode jogar na Turquia por mais de R$ 13 milhões por ano, diz jornal

O meia-atacante marcou gols nos três últimos jogos do PSG na temporada, todos terminando com vitória. Pelo Campeonato Francês, um gol em cada partida: Dijon (3 a 1) e o próprio Lille (2 a 1). Já na goleada sobre o Rennes, pela Copa da França, mais um gol. 

Próximos duelos do PSG

O clube parisiense voltará a campo na próxima sexta-feira diante do Bordeaux, fora de casa, pelo Francês. Na sequência, o esperado confronto diante do Barcelona, no Parque dos Príncipes, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

LEIA MAIS: Liga chinesa é a quinta que mais gastou com jogadores em 2016

Na atual temporada, Lucas Moura disputou 34 partidas, marcou 14 gols e deu cinco assistências. Ao todo, são 204 jogos pelo clube de Paris, com 40 gols e 41 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!