Diego Costa parece não estar muito contente com a imprensa europeia
Reprodução/Twitter/premierleague
Diego Costa parece não estar muito contente com a imprensa europeia

Artilheiro do Campeonato Inglês ao lado de Alexis Sánchez, do Arsenal, com 15 gols, o atacante brasileiro naturalizado espanhol, Diego Costa, não parece estar muito feliz. O jogador do Chelsea publicou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (3) e a legenda não foi das mais carinhosas.

LEIA MAIS: Ídolo do Chelsea, Frank Lampard anuncia aposentadoria aos 38 anos

"Falam muita m****!!! They talk too much shit!!! come on Chelsea!" (vamos, Chelsea!, na tradução livre para o português), escreveu Diego Costa . A mensagem não tem um destinatário certo, mas tudo indica que seja para a mídia europeia.

🗣🗣🗣falam muita merda!!! They talk too much shit!!!come on Chelsea 💪🏽👊🏽!!!

Uma foto publicada por Diego Costa (@diego.costa) em

O sergipano se desentendeu com o técnico Antonio Conte e chegou até a treinar separado do restante do elenco do time londrino a partir do dia 14 de janeiro, mas voltou a ser escalado como titular posteriormente. Recentemente, o nome do atacante foi vinculado nos últimos dias a uma proposta do futebol chinês.

LEIA MAIS: Zagueiro do Atlético de Madri é detido por agredir a namorada

De acordo com o que a rádio espanhola Cadena Ser disse nesta sexta-feira, o jogador tem uma proposta de R$ 286 milhões para se mudar para o Shanghai Shenhua, o que teria irritado o craque.

LEIA MAIS: Quase três anos após mordida, Suárez e Chiellini podem se reencontrar em campo

Carreira

Natural de Lagarto, cidade do estado de Sergipe, Diego Costa se destacou pela primeira vez no Atlético de Madri, onde jogou de 2007 a 2014. Nesse meio tempo, foi emprestado algumas vezes e passou ainda por Sporting de Braga (POR), Celta de Vigo (ESP), Albacete (ESP), Valladolid (ESP) e Rayo Vallecano (ESP). Foi contratado pelo Chelsea em 2014 e lá permanece até hoje. São mais de cem jogos oficiais e mais de 50 gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!