Tamanho do texto

O jornal "Amkspor", da Turquia, informa que a diretoria do clube está interessada na contratação do atacante para 2016

Robinho pode reeditar dupla vitoriosa com Diego
EFE
Robinho pode reeditar dupla vitoriosa com Diego


Robinho e Diego foram os grandes destaques da jovem geração santista que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002. Sonho de consumo do Peixe para a atual temporada, o Rei das Pedaladas pode voltar a formar dupla com seu antigo companheiro, mas bem longe do litoral paulista. 

Segundo o jornal turco "Amkspor", o Fenerbahçe, clube em que Diego atua desde 2014, estaria interessado na contratação de Robinho, que está sem clube após o encerramento do contrato com o chinês Guangzhou Evergrande.

A publicação afirma que uma eventual negociação com Robinho será tratada em reunião da diretoria do clube. Inicialmente, a ideia do Fener seria contar com o atacante pelos próximos seis meses. O nome do jogador já foi passado ao técnico Vítor Pereira para avaliação. 

O Santos, por outro lado, segue acreditando na contratação de Robinho, que pediu R$ 600 mil de salário para assinar com o clube. O Peixe busca parceiros dispostos a arcar com ao menos R$ 400 mil mensais. Além disso, a diretoria santista também tenta outras formas de viabilizar o negócio, como a c riação de uma linha de materiais esportivos para o jogador