Tamanho do texto

decisão foi tomada e anunciada logo depois da derrota sofrida por 2 a 0 para o Paraná, quinta consecutiva no estádio Serra Dourada

Renê Simões não é mais técnico do Atlético-GO
Gazeta Press
Renê Simões não é mais técnico do Atlético-GO

René Simões não é mais o técnico do Atlético-GO . A decisão foi tomada pelo próprio treinador e anunciada logo depois da derrota sofrida por 2 a 0 para o Paraná, na noite desse sábado. Foi o quinto revés seguido do time goiano no Serra Dourada. O substituto ainda não foi anunciado.

Confira a classificação da Série B do Brasileirão 2013

"Pela experiência que eu tenho, isso é o melhor a ser feito. Chega uma hora em que é melhor mudar, e por isso estou saindo. Deixo o Atlético-GO com enorme tristeza, porque gosto do clube, mas acho que é melhor assim. Infelizmente as coisas não estão fluindo, a bola não entra. Então tomo essa decisão. A diretoria já foi comunicada", disse René visivelmente abatido em entrevista coletiva após a partida.

Esta foi a segunda passagem de René Simões pelo Atlético-GO, na qual ele conquistou 25% de aproveitamento - foram duas vitórias e seis derrotas em apenas oito jogos. Em 2010, ele havia comandado a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, sendo considerado por torcida e diretoria um dos principais responsáveis pela permanência do Dragão na primeira divisão.

Com os últimos resultados, o Atlético-GO ocupa a 15ª posição da Série B, com os mesmos 13 pontos de São Caetano e América-RN, os dois primeiros times na zona de rebaixamento. Na próxima terça, o Dragão visita a vice-líder Chapecoense em Santa Catarina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.