Sem sucesso na busca por um novo técnico, o Corinthians voltou a debater o nome de Vanderlei Luxemburgo para o cargo deixado por Cuca durante a semana, segundo apurou o iG Esporte.
O treinador de 70 anos ainda tem resistência interna no Timão, mas se tornou uma possibilidade devido as tentativas frustadas nas conversas com Tite e Mano Menezes. No sábado, o treinador do Internacional garantiu a reportagem que vai cumprir o contrato com o Colorado. A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'Lance'.
Roger Machado também tinha negociações com o Corinthians, mas a rejeição por grande parte da torcida e de parte de membros da cúpula alvinegra fizeram as conversas esfriarem nas últimas horas.
O último trabalho do técnico de 70 anos foi no Cruzeiro, no ano passado. Ele deixou o clube mineiro após o início da gestão de Ronaldo Fenômeno, que optou por sua saída.
Em 2022, Luxemburgo passou um longo período se dedicando à política. O técnico foi lançado pelo PSB para concorrer ao Senado por Tocantins, mas teve sua candidatura retirada pelo partido e ficou de fora das eleições.