A busca do Corinthians por um novo técnico tem se tornado cada vez mais complicada. Mano Menezes, atualmente no Internacional, é um dos cotados para assumir o cargo deixado por Cuca, mas a possibilidade ficou distante.
Em contato com o iG Esporte, o treinador reforçou a intenção de continuar o trabalho no comando do Colorado: ‘Vou cumprir o meu contrato no Inter’. Mano também negou a informação que estaria com o salário atrasado no clube gaúcho.
O treinador de 60 anos tem contrato até o fim do ano com o Colorado, que não deseja perdê-lo neste momento, mas tem o nome bem avaliado pela diretoria alvinegra. A multa rescisória do treinador é de R$ 1 milhão.
O Atlético-MG chegou a sondar a situação de Mano Menezes no Internacional em meio a indefinição de Eduardo Coudet no comando do clube, segundo apurou o iG Esporte. Entretanto, Coudet acabou permanecendo em Belo Horizonte depois de não aceitar abrir mão da multa rescisória e prometeu cumprir seu contrato até o final.
Outro citado nos últimos dias para assumir o Corinthians foi o de Vanderlei Luxemburgo. Entretanto, o nome do profissional de 70 anos não interessa a diretoria neste momento.