A discussão entre o técnico Rogério Ceni e Marcos Paulo, em março, são ‘águas passadas’ para o atacante de 22 anos.
O iG Esporte apurou que as partes já se resolveram sobre a questão, com pedidos de desculpas do treinador pelo tom utilizado na cobrança ao atleta e do jogador por curtidas em publicações criticando Ceni.
Nas últimas semanas, Marcos Paulo recusou uma proposta de um clube brasileiro. Ele está feliz no clube e na cidade e tem a intenção de recuperar seu espaço. O atacante também ouviu da diretoria Tricolor que receberia mais oportunidades. Desde que chegou, foram cinco jogos e nenhum como titular. No momento, está descartada sua saída.
Marcos Paulo teve boas atuações em amistosos recentes do time do Morumbi. Na goleada por 11 a 0 contra o Joseense, ele anotou dois gols. Diante do Coritiba, ele também marcou na vitória por 4 a 3.
Em março, Santos, Botafogo e Athletico fizeram consultas sobre a situação do atleta, que está emprestado pelo Atlético de Madrid até o fim da temporada.
Nesta quinta-feira (6), o São Paulo estreia na Copa Sul-Americana contra o Tigres, às 21h, no Estádio José Dellagiovanna, na Argentina.